Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Didira não esconde motivação de o elenco do CSA alcançar a Série A

Meia também pregou respeito ao Remo, próximo adversário, e chamou a torcida para apoiar o time nesta sexta (5)

Antes desacreditado na briga pelo acesso, o CSA, agora, é forte candidato a uma das quatro vagas. As duas vitórias seguidas contra Vasco, em confronto direto, e contra o Vitória colocaram o clube em uma posição em que pode entrar no G-4 na próxima rodada, a depender de outros resultados.

O meia Didira, fora dos últimos jogos por conta de uma lesão, deixou claro que o Azulão quer aumentar ainda mais essa sequência de vitórias para, enfim, entrar no G-4 da Segundona.

Leia também

"A gente vem de duas vitórias seguidas e queremos aumentar essa sequência nestas próximas semanas, para voltarmos ao G4 e não sairmos mais até o fim do campeonato. O elenco está muito motivado para isso", disse.

O próximo compromisso do CSA é já nesta sexta (5), às 17h. O adversário da vez é o Remo, que luta para se afastar da zona de rebaixamento. Por isso, Didira sabe da dificuldade que vai ser enfrentar os paraenses.

"Vamos ter um jogo difícil diante do Remo. A equipe deles é experiente e vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que ter atenção para sairmos com um grande resultado durante os noventa minutos", afirmou o meia.

Depois de dois jogos longe de casa, o Azulão voltará a jogar diante de sua torcida contra o Remo. Didira fez questão de apontar o apoio da torcida como fundamental para este jogo.

"Vamos precisar contar com o apoio da torcida. Essa união será importante dentro de campo. Vamos lutar muito para fazer uma grande apresentação. Esse é o objetivo de todos", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X