Didira confia na recuperão do CSA nas próximas semanas: 'O grupo sabe do seu potencial'

Após perder para o Sousa-PB, em estreia na Copa do Nordeste, o Azulão volta a campo nesta quinta (27), contra o Jaciobá

Nesta quinta-feira (27), o CSA fará o 3º jogo oficial na temporada 2022. Até agora, o time venceu na estreia no Alagoano, mas perdeu na Copa do Nordeste. Um vitória convicente sobre o Depostivo Aliança, e uma derrota para o Sousa-PB, reflexo de uma equipe que ainda está em construção e precisa de ajustes.

Na avaliação do meia Didira, ídolo do clube, a equipe tem totais condições para melhorar nos próximos compromissos, uma vez que vem treinando forte, e não vai descansar até conseguir crescer neste semestre.

"Vamos buscar a recuperação na temporada para iniciarmos uma boa sequência nestas próximas semanas. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer na temporada. Temos que manter a intensidade e o ritmo forte para evoluirmos", enfatizou.

Chateado com a derrota no Nordestão, o treinador Mozart reconheceu o baixo desempenho do clube, porém destacou que "vai ser na base do trabalho" dobrado, se possível, que o clube vai evoluir.

Didira acrescentou que o CSA precisa tomar a derrota como lição para não vacilar outra vez." A derrota para o Sousa na última partida serviu de aprendizado para todos. Temos que analisar o que erramos para que não ocorra novamente."

Ele ainda enalteceu a qualidade do grupo. "Temos um bom elenco, competitivo e em condições de fazer uma boa temporada. Estamos trabalhando para isso."

A partida contra o Jaciobá, válida pela 3ª rodada do Estadual, começa às 20h, no Rei Pelé. Mozart disse que vai mesclar o time.