Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Didira confia na recuperão do CSA nas próximas semanas: 'O grupo sabe do seu potencial'

Após perder para o Sousa-PB, em estreia na Copa do Nordeste, o Azulão volta a campo nesta quinta (27), contra o Jaciobá

Nesta quinta-feira (27), o CSA fará o 3º jogo oficial na temporada 2022. Até agora, o time venceu na estreia no Alagoano, mas perdeu na Copa do Nordeste. Um vitória convicente sobre o Depostivo Aliança, e uma derrota para o Sousa-PB, reflexo de uma equipe que ainda está em construção e precisa de ajustes.

Na avaliação do meia Didira, ídolo do clube, a equipe tem totais condições para melhorar nos próximos compromissos, uma vez que vem treinando forte, e não vai descansar até conseguir crescer neste semestre.

Leia também

"Vamos buscar a recuperação na temporada para iniciarmos uma boa sequência nestas próximas semanas. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer na temporada. Temos que manter a intensidade e o ritmo forte para evoluirmos", enfatizou.

Chateado com a derrota no Nordestão, o treinador Mozart reconheceu o baixo desempenho do clube, porém destacou que "vai ser na base do trabalho" dobrado, se possível, que o clube vai evoluir.

Didira acrescentou que o CSA precisa tomar a derrota como lição para não vacilar outra vez." A derrota para o Sousa na última partida serviu de aprendizado para todos. Temos que analisar o que erramos para que não ocorra novamente."

Ele ainda enalteceu a qualidade do grupo. "Temos um bom elenco, competitivo e em condições de fazer uma boa temporada. Estamos trabalhando para isso."

A partida contra o Jaciobá, válida pela 3ª rodada do Estadual, começa às 20h, no Rei Pelé. Mozart disse que vai mesclar o time.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas