
Principal destaque do Moto Club-MA neste início de temporada, o meia Danilinho assinou contrato com o CSA até abril de 2026. O jogador havia marcado quatro gols e dado uma assistência em 12 jogos pela equipe maranhense neste início de 2025. O novo contratado comentou sobre a estreia e as primeiras impressões no Azulão.
“Fiquei muito feliz por poder estrear com essa camisa. É uma felicidade enorme jogar em um time desse tamanho. Para mim é a realização de um sonho! Me impressionei bastante com a estrutura, não falta nada para a gente poder desempenhar bem e só pensar em performar. Esse é o meu foco”, contou.
Leia também
Além do Moto Club, o jogador formado pelas categorias de base do Red Bull Brasil também soma passagens por equipes como: River-PI, Velo Clube-SP, Itabirito-MG, Penapolense-SP, Manauara EC-AM. O atleta também acumula experiências no futebol de Malta e da Letônia.
Eliminado do Estadual no final de fevereiro, a equipe azulina segue viva na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste. O clube também disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, com previsão de início para meados de abril. Danilinho também comentou sobre as expectativas para a sequência do ano.
“Creio que cheguei em um momento onde o time está muito bem e entrosado. Estou focado em treinar forte para poder chegar ao nível de jogo deles. Quero aproveitar ao máximo as oportunidades que o professor Higo (técnico) me dá para ajudar o clube a buscar bons resultados em todas as competições que temos pela frente”, disse.
O próximo compromisso do Azulão é pela Copa do Brasil no dia 13, contra o Tuna Luso, no Estádio Rei Pelé, às 21h30.