Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Destaque do CSE, atacante Alan James entra na lista do CRB para a sequência da temporada

Com 5 gols, centroavante Alan James ostenta posto de vice-artilheiro do Alagoano; sobre sondagem do Galo, ele disse: “Creio que houve”

Encarando uma semana corrida, tomada pela decisão do Campeonato Alagoano que bate à porta, o CRB parece seguir ativo também fora dos gramados. Visando à sequência da temporada, a diretoria regatiana segue à procura de mais reforços. A bola da vez nos últimos dias é o atacante Alan James, que defende as cores do CSE.

Em entrevista após o jogo contra o Desportivo Aliança, no último domingo (16), que marcou a ida da decisão do terceiro lugar do Estadual, o avançado trouxe à tona um possível interesse da equipe regatiana em seu futebol. Por outro lado, Alan não confirmou a efetividade da sondagem e deixou as questões da negociação para o seu agente.

Leia também

"Essa parte de sondagem fica mais com o meu empresário. Mas eu creio que houve", disse o destaque da equipe de Palmeira dos Índios, meio titubeante.

Alan James se destacou bastante nesta edição do Estadual e fez cinco gols, assumindo o posto de vice-artilheiro da competição. O centroavante foi um dos principais nomes da campanha histórica do Tricolorido, que levou a equipe do Agreste à sua primeira semifinal da história.

Novidade a caminho?

Outro nome que pode estar pintando no CT Ninho do Galo é o de Matheus Oliveira. O meia está em negociações avançadas com a equipe regatiana e pode pintar como mais um reforço para o Brasileirão da Série B. Atualmente, o jogador defende o Atlético-GO, que disputa a Primeira Divisão.

Matheus Oliveira pode reforçar o Galo na Série B
Matheus Oliveira pode reforçar o Galo na Série B | Foto: Ascom/ACG

Neste sábado (22), o Galo volta a campo para encarar o CSA na partida que decide o Campeonato Alagoano. A grande final está programada para iniciar às 16h45, no Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas