Destaque do CSE, atacante Alan James entra na lista do CRB para a sequência da temporada

Com 5 gols, centroavante Alan James ostenta posto de vice-artilheiro do Alagoano; sobre sondagem do Galo, ele disse: “Creio que houve”

Encarando uma semana corrida, tomada pela decisão do Campeonato Alagoano que bate à porta, o CRB parece seguir ativo também fora dos gramados. Visando à sequência da temporada, a diretoria regatiana segue à procura de mais reforços. A bola da vez nos últimos dias é o atacante Alan James, que defende as cores do CSE.

Em entrevista após o jogo contra o Desportivo Aliança, no último domingo (16), que marcou a ida da decisão do terceiro lugar do Estadual, o avançado trouxe à tona um possível interesse da equipe regatiana em seu futebol. Por outro lado, Alan não confirmou a efetividade da sondagem e deixou as questões da negociação para o seu agente.

"Essa parte de sondagem fica mais com o meu empresário. Mas eu creio que houve", disse o destaque da equipe de Palmeira dos Índios, meio titubeante.

Alan James se destacou bastante nesta edição do Estadual e fez cinco gols, assumindo o posto de vice-artilheiro da competição. O centroavante foi um dos principais nomes da campanha histórica do Tricolorido, que levou a equipe do Agreste à sua primeira semifinal da história.

Novidade a caminho?

Outro nome que pode estar pintando no CT Ninho do Galo é o de Matheus Oliveira. O meia está em negociações avançadas com a equipe regatiana e pode pintar como mais um reforço para o Brasileirão da Série B. Atualmente, o jogador defende o Atlético-GO, que disputa a Primeira Divisão.

Matheus Oliveira pode reforçar o Galo na Série B - Foto: Ascom/ACG

Neste sábado (22), o Galo volta a campo para encarar o CSA na partida que decide o Campeonato Alagoano. A grande final está programada para iniciar às 16h45, no Rei Pelé.