Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Destaque do Cruzeiro de Arapiraca, Colina confirma proposta do ASA, mas diz: "Ainda vou resolver"

Jogador foi uma das peças mais importantes do Estrelado e é pretendido por diversos clubes

Na noite dessa segunda (2), o Cruzeiro se despediu oficialmente da temporada de 2022. Apesar da derrota por 3 a 0, contra o CSA, o clube teve um ano primoroso, com a permanência na elite de Alagoas, além do título inédito da Copa Alagoas. Muito dessa campanha passou pelos pés de Colina, meia de apenas 24 anos.

O atleta participou de 17 partidas ao longo da temporada e foi muito elogiado. Com o encerramento da temporada cruzeirense, o jogador tem sido pretendido por diversos clubes que possuem calendário no segundo semestre. Um desses clubes é o ASA, que vem construindo uma rivalidade interessante com o Cruzeiro desde o início do ano.

Leia também

Em contato exclusivo com a Gazetaweb, Colina admitiu que recebeu outras propostas além do ASA, mas o status segue o mesmo. Porém, ao ser questionado se alguma das propostas havia mexido, o atleta desconversou. "Já recebi outras propostas, sim. Estou vendo o que vai ser melhor pra mim nesse momento. Se eu falar [qual proposta mexeu], vou revelar (risos)".

Após o duelo com o CSA, o jogador também foi questionado sobre uma possível ida ao Gigante. "Minha vida ainda vou resolver, depois desse jogo. Agora vou dar uma descansada, vou ver o que é melhor para mim, que se for lá [no ASA] ou em outro canto, que seja a vontade de Deus", disse o jogador que, ao ser questionado sobre a proposta do Alvinegro, disse, aos risos: "Teve".

Ainda em 2022, Colina foi eleito o Craque da Galera no Campeonato Alagoano, eleição onde os torcedores escolhem o melhor do Estadual. Além disso, o jogador ainda concorreu com Xande (ASA) e Léo (Aliança), pelo título de revelação do campeonato.

Colina tem uma carreira curta, porém, que vem crescendo aos poucos. Já passou por Tiradentes do Ceará, Grapiúna, Agrimaq e o Trenčín, da Eslováquia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas