Destaque do Cruzeiro de Arapiraca, Colina confirma proposta do ASA, mas diz: "Ainda vou resolver"

Jogador foi uma das peças mais importantes do Estrelado e é pretendido por diversos clubes

Na noite dessa segunda (2), o Cruzeiro se despediu oficialmente da temporada de 2022. Apesar da derrota por 3 a 0, contra o CSA, o clube teve um ano primoroso, com a permanência na elite de Alagoas, além do título inédito da Copa Alagoas. Muito dessa campanha passou pelos pés de Colina, meia de apenas 24 anos.

O atleta participou de 17 partidas ao longo da temporada e foi muito elogiado. Com o encerramento da temporada cruzeirense, o jogador tem sido pretendido por diversos clubes que possuem calendário no segundo semestre. Um desses clubes é o ASA, que vem construindo uma rivalidade interessante com o Cruzeiro desde o início do ano.

Em contato exclusivo com a Gazetaweb, Colina admitiu que recebeu outras propostas além do ASA, mas o status segue o mesmo. Porém, ao ser questionado se alguma das propostas havia mexido, o atleta desconversou. "Já recebi outras propostas, sim. Estou vendo o que vai ser melhor pra mim nesse momento. Se eu falar [qual proposta mexeu], vou revelar (risos)".

Após o duelo com o CSA, o jogador também foi questionado sobre uma possível ida ao Gigante. "Minha vida ainda vou resolver, depois desse jogo. Agora vou dar uma descansada, vou ver o que é melhor para mim, que se for lá [no ASA] ou em outro canto, que seja a vontade de Deus", disse o jogador que, ao ser questionado sobre a proposta do Alvinegro, disse, aos risos: "Teve".

Ainda em 2022, Colina foi eleito o Craque da Galera no Campeonato Alagoano, eleição onde os torcedores escolhem o melhor do Estadual. Além disso, o jogador ainda concorreu com Xande (ASA) e Léo (Aliança), pelo título de revelação do campeonato.

Colina tem uma carreira curta, porém, que vem crescendo aos poucos. Já passou por Tiradentes do Ceará, Grapiúna, Agrimaq e o Trenčín, da Eslováquia.