Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Desportivo Aliança troca comando técnico e anuncia Estevam Soares como novo treinador

Troca no comando técnico acontece após o time tricolor assumir a vice-liderança do Campeonato Alagoano

O vai e vem de treinadores retorna surpreendendo em Alagoas. Na tarde desta terça-feira (23), o Desportivo Aliança anunciou a saída do técnico Jadson Oliveira, treinador que comandou o tricolor nas nove partidas de 2021, conseguiu chegar as semi-finais da Copa Alagoas e deixa o clube no 2º lugar do campeonato estadual, com a explicação que a metodologia do clube será modificada.

Pouco tempo depois, o Aliança anunciou seu substituto, o experiente treinador Estevam Soares, que estava no Atlético de Alagoinhas-BA, e é bem rodado no futebol nacional.

Leia também

Confira a nota divulgada pelo Desportivo Aliança após decidir pela saída de Jadson Oliveira:

"O Desportivo Aliança comunica o desligamento do técnico Jadson Oliveira. A decisão da saída do profissional se dá única e exclusivamente pelo projeto que o Aliança desenvolverá. O clube informa ainda que uma nova metodologia de trabalho será aplicada em breve. O Tricolor Alagoano agradece aos serviços prestados pelo treinador à frente do time tricolor e pelos feitos históricos conquistados: como a classificação à semifinal da Copa Alagoas no primeiro ano em que o clube tricolor disputou a competição, além também da permanência no G-4 do Alagoano desde seu início. Jadson comandou a equipe em nove jogos na Copa Alagoas e Campeonato Alagoano. Desejamos ainda boa sorte ao técnico na sequência de sua carreira" diz a nota do clube, que foi publicada no Instagram.

A última partida de Jadson no comando do Aliança foi no último domingo (21), na vitória por 1 a 0 contra o Murici.


				
					Desportivo Aliança troca comando técnico e anuncia Estevam Soares como novo treinador
Jadson Oliveira comandou o Desportivo Aliança em todas as partidas de 2021. Divulgação/Desportivo Aliança

Novo comandante

Estevam Soares está acertado com o time maceioense, e já figura na capital alagoana. Na manhã desta quarta-feira (24), ele será apresentado aos atletas. Estevam tem 64 anos, nascido no interior de São Paulo, possui no currículo passagens por clubes importantes como Portuguesa, Bragantino, Ceará, Palmeiras, Botafogo e Coritiba. Nos 28 anos de carreira, ainda passou por clubes alagoanos, no CSA (1999 e 2014) e no CRB (2003). Entretanto, recentemente, só tinha feito trabalhos como coordenador técnico, voltou a beira do campo apenas em 2020, quando aceitou o desafio de treinar o Imperatriz-MA.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas