Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Desportivo Aliança lança vídeo em campanha contra a Covid-19

Tricolor Pilarense lança vídeo com alguns atletas para a conscientização em relação a pandemia de Covid-19

Em um dos momentos mais delicados da pandemia de Covid-19 no Brasil, o Desportivo Aliança lançou uma campanha muito significativa na luta contra a doença e favor da campanha "Vacina sim". Em vídeo divulgado no Instagram do clube, alguns atletas falaram sobre a importância da vacinação e também sobre o retorno da fase vermelha no estado de Alagoas. Os atletas Aldair, Kiko Alagoano, Yan, Luciano e Magalhães participaram do vídeo com o objetivo de conscientizar os torcedores alagoanos para combater este momento de crise, para que logo a torcida possa voltar aos estádios.

Esta sexta-feira (19) foi marcada por uma nova fase da vacinação no estado. Todas as pessoas com idade igual ou superior a 72 anos já podem se vacinar. Não é a primeira vez que o time de Maceió faz um trabalho social e de conscientização, já que também tem um projeto para a reeducação de menores infratores com auxílio e a prática do futebol.

Leia também

Novato na primeira divisão do Campeonato Alagoano, o Aliança não tem ganhado os holofotes somente por essas ações, mas também dentro de campo. Além de ter feito uma campanha grandiosa na Copa Alagoas - onde ficou entre os quatro melhores -, hoje é o terceiro colocado do Estadual, atrás apenas de CRB e CSA na tabela de classificação.

Confira o vídeo divulgado no Instagram do Desportivo Aliança:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas