Desportivo Aliança lança vídeo em campanha contra a Covid-19

Tricolor Pilarense lança vídeo com alguns atletas para a conscientização em relação a pandemia de Covid-19

Em um dos momentos mais delicados da pandemia de Covid-19 no Brasil, o Desportivo Aliança lançou uma campanha muito significativa na luta contra a doença e favor da campanha "Vacina sim". Em vídeo divulgado no Instagram do clube, alguns atletas falaram sobre a importância da vacinação e também sobre o retorno da fase vermelha no estado de Alagoas. Os atletas Aldair, Kiko Alagoano, Yan, Luciano e Magalhães participaram do vídeo com o objetivo de conscientizar os torcedores alagoanos para combater este momento de crise, para que logo a torcida possa voltar aos estádios.

Esta sexta-feira (19) foi marcada por uma nova fase da vacinação no estado. Todas as pessoas com idade igual ou superior a 72 anos já podem se vacinar. Não é a primeira vez que o time de Maceió faz um trabalho social e de conscientização, já que também tem um projeto para a reeducação de menores infratores com auxílio e a prática do futebol.

Novato na primeira divisão do Campeonato Alagoano, o Aliança não tem ganhado os holofotes somente por essas ações, mas também dentro de campo. Além de ter feito uma campanha grandiosa na Copa Alagoas - onde ficou entre os quatro melhores -, hoje é o terceiro colocado do Estadual, atrás apenas de CRB e CSA na tabela de classificação.

Confira o vídeo divulgado no Instagram do Desportivo Aliança: