Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Desportivo Aliança encara o CEO neste domingo, pelo Campeonato Alagoano 2021

Em busca de fazer história, Tricolor Alagoano fará seu primeiro jogo na divisão de elite estadual

O Desportivo Aliança tomou conhecimento de sua data de estreia no Campeonato Alagoano, horário e local no fim da tarde dessa quinta-feira (18). A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou a tabela detalhada da primeira rodada do Estadual e o Tricolor Alagoano fará seu primeiro jogo na divisão de elite estadual, no próximo domingo (21), às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Vale ressaltar que a estreia na Copa Alagoas também aconteceu na capital do Agreste, no Fumeirão, mas, contra o ASA. Sob o comando do técnico Jadson Oliveira, o time tricolor segue a preparação no Complexo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Leia também

Preparação

Sobre os treinamentos, o goleiro Diogo comentou e também falou sobre o adversário, que o arqueiro conhece bem. “A preparação está num ritmo muito bom. Tivemos esse tempo para melhorar a parte física, pois durante o campeonato serão jogos em cima de jogos e temos que estar bem”, disse o paredão tricolor.

Com passagem pelo CEO, o goleiro analisou o adversário do próximo domingo. “É sempre difícil jogar contra eles, mas no ritmo que estamos, a preparação vem sendo muito boa e tenho certeza que faremos um bom jogo”, comentou o goleiro.

Arbitragem

Helder Brasileiro de Aquino será o responsável pelo apito. Ele será auxiliado por Lennon McCartney Farias Paes e Cláudio Camilo da Silva. O quarto árbitro será Wiomar Santana de Oliveira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas