Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Desportivo Aliança bate o Coruripe por 3 a 1 e garante a classificação para a semifinal

Tricolor de Alagoas enfrentará o CRB na próxima fase na luta por uma vaga na final; jogo de ida será no Estádio da UFAL

No fechamento da primeira fase do Alagoano, o Desportivo Aliança, em sua primeira aparição na divisão de elite do futebol alagoano, conquistou a classificação para as semifinais ao bater o Coruripe por 3 a 1 no estádio Gerson Amaral na noite desta quarta (5).

Precisando vencer para avançar de fase, o Aliança conseguiu abrir o placar aos 18 minutos. Após cruzamento na área, Filipe André rolou para Luciano, que vinha de trás, soltar a bomba para marcar. Aos 34', Luciano novamente invadiu a área e chutou para boa defesa de Erick, mas no rebote, o camisa 9 marcou seu segundo gol.

Leia também

O segundo tempo começou animado. Logo aos 5', os donos da casa diminuíram o placar com Zé Artur, marcando de pênalti. Mas a reação não durou muito tempo. Aos 6', Filipe André recebeu ótmo passe em profundidade e bateu rasteiro para marcar o terceiro gol e fechar o placar.

Com o resultado, o Tricolor de Alagoas terminou a primeira fase na quarta colocação e irá enfrentar o CRB, líder da tabela. Pelo regulamento, a primeira partida das semis será no Estádio da UFAL e a segunda partida será no Rei Pelé. A Federação Alagoano irá definir nesta quinta (6) as datas e os horários, mas a ida será disputada já no próximo final de semana.

Ficha técnica:

Coruripe – Erick, João Felipe, Zé Rafael, Jessé, Jordan; Álvaro, Jadson Castro, Hudson, Polinho; Gustavo e Zé Artur. Técnico: Thiago Militão.

Desportivo Aliança – Diogo, Adriel, André, Gabriel, Maycom; Igor, Diego, Tauan, Kiko Alagoano; Filipe André e Luciano. Técnico: Estevam Soares.

Árbitro: Eder Gregori Viana Silva (FAF).

Assistentes: Geovânio de Almeida Santos (FAF) e Genilson Firmino da Silva (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas