Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Desportivo Aliança anuncia renovação com três atletas que fizeram parte da campanha de 2021

Tricolor começou o planejamento para a próxima temporada e acerta a permanência de Tauan, Filipe André e Igor

A temporada de 2022 já começou a ser assunto em Alagoas. Quem está de olho na próxima temporada é o Desportivo Aliança, que terminou o Alagoano de 2021 na quarta colocação. Pretendendo fazer outra bela campanha, o clube de Maceió acertou a renovação de contrato dos volantes Tauan e Igor, além do meia Filipe André.

Os jogadores retornam ao clube após rodarem em outros clubes no segundo semestre. Tauan, que era titular no time de Estevam Soares, disputou a Série D do Brasileiro com a camisa do Murici. Já o meia Filipe André jogou com a camisa do Zumbi, na Segundona do Alagoano. Não há informações sobre Igor até o fechamento desta matéria.

Leia também

Os três jogadores se juntam a outros dois reforços anunciados pelo clube na semana passada. O primeiro foi o atacante Bebel, de apenas 22 anos. Bebel foi campeão sergipano pelo Sergipe, em 2021, porém, tem seus direitos vinculados ao Dimensão Saúde.

O outro jogador acertado com o Tricolor foi o zagueiro Henrique. O jogador, que tem apenas 25 anos, tem vasta experiência no futebol de Alagoas. Jogou a Segundona do Alagoano também pelo Dimensão Saúde, além disso, em seu currículo, tem passagens por outros clubes do estado como CSE, ASA e Murici.

Em 2022, o Aliança disputará o Campeonato Alagoano da Primeira Divisão e tem presença garantida na Copa Alagoas, que pode valer uma vaga para a Série D.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas