Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Desfalques: CSA volta a ter o Departamento Médico lotado

Antes e durante a partida contra o Timbu, Ney Franco teve dor de cabeça com jogadores importantes machucados

O prejuízo do CSA na noite dessa terça (25) foi muito maior do que apenas a derrota para o Náutico. Pouco tempo antes do início do jogo, o time azulino informou que dois atletas ficaram de fora por conta de lesões. O primeiro foi o meia Gabriel, com um desgaste muscular. Poucos minutos antes da partida, também foi informado que Ernandes estaria fora por dores no tornozelo direito. Já durante o jogo, Geovane deixou o gramado após uma pancada.

Segundo a assessoria do clube do Mutange, o meia Gabriel não jogou contra o Náutico pelo grande desgaste. A equipe relembrou que o jogador só ficou de fora em quatro partidas na atual temporada. A semana será focada na recuperação física do jogador, o tratamento será gradativo e, com isso, o atleta se torna dúvida para a partida do fim de semana, contra o Sampaio Corrêa.

Leia também

Ernandes e Geovane têm casos um pouco mais duvidosos. Ernandes, com dores no tornozelo, ainda terá sua lesão detectada. Geovane, que saiu no intervalo da partida contra o Náutico, sofreu uma pancada e deve passar por exames, porém, não é descartada sua presença contra o Sampaio.

Gabriel, Ernandes e Geovane fazem companhia a outros quatro atletas que já estavam no Departamento Médico. Thiago Rodrigues, Cristovam, Kevyn e Dudu Beberibe são os que completam o DM azulino.


				
					Desfalques: CSA volta a ter o Departamento Médico lotado
Uma das peças fundamentais, Thiago Rodrigues deve voltar ao time titular. Augusto Oliveira/CSA

O jogador que parece estar mais próximo de um retorno é Dudu Beberibe. O atacante já está no período de transição para voltar aos gramados. O pior caso é o do lateral esquerdo Kevyn. Sem jogar desde 17 de julho, na vitória contra o Operário, o lateral teve um problema dentário, que poderia prejudicar a recuperação muscular. Por isso, só deve retornar em duas semanas.

Já Thiago Rodrigues e Cristovam devem iniciar a transição em pelo menos uma semana. O lateral, que teve problemas no tornozelo, deve começar a transição no início da semana que vem. O goleiro Thiago teve um problema no ombro, uma bursite aguda leve, que está sendo tratada. Os médicos do clube resolveram não expor para que ele esteja 100% ainda nesta semana.

A grande maioria desses atletas nem deve viajar para São Luís, onde o Azulão tentará se recuperar da derrota para o Náutico. Sampaio e CSA se enfrentam neste sábado (28), às 21 horas, no Castelão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X