Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Desfalcado e de olho na vice-liderança, CRB recebe o Goiás no Rei Pelé

Sem Mazola Júnior, Boaventura e Galdezani, todos suspensos, Galo joga para construir sequência de vitórias e seguir entre os 4 melhores da Série B

O CRB voltou ao G4 após a vitória sobre o Joinville-SC na última terça-feira (28). Agora, o grande desafio na Série B do Brasileiro é nele se manter. Para tal, o Galo entra em campo na noite deste sábado (02) para tentar nova vitória em casa, desta vez contra o Goiás, a partir das 21h, no Rei Pelé. Desfalcado de treinador e de dois jogadores, o time alagoano quer mais três pontos para seguir entre os quatro melhores e, de quebra, figurar na vice-liderança da competição.

O Galo soma 22 pontos e é o 4º colocado da Série B. Uma vitória do alvirrubro pode colocar a equipe até na segunda posição, a depender dos resultados dos jogos de Ceará e Atlético-GO, que também jogam neste sábado, pela 14ª rodada. 

Leia também

Para este jogo, o CRB terá três desfalques, a começar pelo técnico Mazola Júnior, que foi expulso na partida diante do Joinville e cumpre suspensão contra o Esmeraldino - o auxiliar João Brigatti vai comandar a partida à beira do gramado. Quem também estão fora de combate é o zagueiro Flávio Boaventura e o volante Matheus Galdezani, que tomaram o terceiro cartão amarelo.

Na defesa, Brigatti deve escalar o zagueiro Diego Jussani. Já no setor de meio-campo, Somália deve ficar com a vaga de Galdezani. No ataque, Zé Carlos segue titular absoluto. Porém, o time pode sofre mudança no setor de criação. É que Assisinho, autor do segundo gol diante do Joinville, pode ganhar uma chance ao lado de Gérson Magrão.

Já o Goiás, 16º colocado na Série B, tem 11 pontos conquistados e pode entrar na zona do rebaixamento caso não vença o compromisso desta noite. A situação do time é tão critica que o time goiano pode até parar na lanterna da competição. E para tentar surpreender em Maceió, o técnico Léo Condé deve mexer na dupla de volantes do Esmeraldino, já que não confirmou o retorno de David (cumpriu suspensão), testando Léo Lima e Cassiano.

Já William, que corre por fora, também briga por três das quatro vagas. O Goiás vem de empate em casa contra o Paysandu (0x0) e não vence há duas partidas

Prováveis escalações:

CRB: Juliano; Bocão, Adalberto, Diego Jussani e Diego; Olívio, Somália, Gérson Magrão e Luidy (Assisinho); Wellinton Júnior e Zé Carlos.

Goiás: Renan; Johnatan, Wesley Matos, Anderson Sales e Juninho; Willian (Wendel), David, Léo Sena e Léo Lima; Carlos Eduardo e Cassiano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas