Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Depois de marcar no clássico, Bruno Mota afirma que CSA chegará longe: "grupo muito forte"

Meia azulino já marcou dois gols na temporada, e começa a ser especulado no time titular

Nesse último sábado (27), o CSA empatou fora de casa com o ASA por 2 a 2 e se manteve na terceira posição do Campeonato Alagoano. Apesar do time alternativo alguns nomes se destacaram na partida. Um nome muito falado foi o de Bruno Mota, autor do primeiro gol azulino no jogo. O meia falou sobre como é entrar em campo, mesmo com uma equipe diferente da titular.

"É exatamente isso que o Mozart vem falando, a gente tem um grupo muito forte, né? Então independente de quem que entrar vai ajudar a equipe e o nível não vai baixar. A ideia é essa, se tiver começando o jogo ou no banco quem entrar tem que fazer a mesma coisa se não melhor pra poder ajudar a equipe", disse o jogador marujo.

Leia também

O camisa 22 do Azulão ainda falou sobre o elenco que vem disputando a Copa do Nordeste e o Campeonato Alagoano, acreditando que pode chegar longe nas duas competições.

"Então, acho que não só nessas duas (Alagoano e Nordestão), estamos montando uma equipe pra brigar por todas as competições que a gente disputar e essas duas são as que a gente vem disputando agora, então é focar pra poder chegar nas duas", explicou Bruno.

A maratona azulina tem ficado enorme nos últimos dias. Depois de viajar para Sobral, Recife e Arapiraca, o CSA agora terá uma partida na cidade do Ceará, onde encara o Ceará pela Copa do Nordeste. O descanso foi um dos tópicos falados por Bruno Mota.

"Isso é bastante da comissão com os jogadores também, e quando da pra descansar tem que descansar, tem que não só quando tiver aqui no clube, jogador tem a vida fora mas tem que fazer o máximo pra poder tá recuperado para os próximos jogos. Acho que essa é equipe é uma equipe muito focada nisso, por isso vem dando certo", disse.

Mozart terá boa dor de cabeça para o jogo contra o Ceará
Mozart terá boa dor de cabeça para o jogo contra o Ceará | Foto: Ailton Cruz

Algo bem relevante foi sobre sua polivalência e como pode ser usada pelo técnico Mozart. Bruno Mota fez questão de pontuar que treina em diversas posições e que não tem uma preferência de local para atuar.

"Preferência, não temos preferência, acho que onde o Mozart conseguir encaixar onde ele vê onde eu possa ajudar mais a equipe, eu vou estar pronto pra ajudar, até porque eu treino não só em uma posição, né? Onde der pra ajudar, onde ele ver que eu consigo ajudar mais a equipe, é onde eu vou estar preparado e vou estar pronto pra ajudar" destacou o meia.

Sobre o jogo da próxima quarta-feira (31), o meia falou sobre a expectativa de ser escolhido para começar entre os 11 titulares, mas pregou cautela e deixou a responsabilidade nas mãos do treinador Mozart.

"Não sei o que te dizer em relação a isso, porque isso vai muito do que a comissão e o Mozart vão querer pro jogo, mas se eu for escolhido eu vou estar pronto pra ajudar a equipe lá e conseguir os três pontos" encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas