Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Departamento jurídico do CRB ainda aguarda resposta do STJD sobre jogador Olívio

Ter Olívio de volta neste momento seria muito importante para a comissão técnica, pois, no sábado, já não vai poder contar com Magrão e Zé Carlos

O departamento jurídico do CRB ainda aguarda uma resposta do STJD sobre a situação do volante Olívio, que, no início da semana passada, foi punido pela 1ª Comissão do órgão com um ano de suspensão, em virtude da suspeita de doping em jogo pela Copa do Brasil. O clube entrou com novo pedido de efeito suspensivo para que o atleta siga exercendo a sua profissão.

Ter Olívio de volta neste momento seria muito importante para a comissão técnica regatiana, pois, no sábado, diante do Joinville, o Galo da praia já não vai poder contar com o meia Gerson Magrão e o atacante Zé Carlos - ambos tomaram o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vasco. Além disso, o zagueiro Flávio Boaventura vai a julgamento nesta quarta-feira e, se punido, será mais um fora dos planos para este compromisso.

Leia também

A vitória sobre o Vasco reanimou o CRB, que, apesar de ainda em posição intermediária na tabela - é 8º colocado -, voltou a sonhar com retorno ao G4. Afinal, são apenas cinco pontos de distância para o 4º colocado, o Avaí-SC, restando sete rodadas para o término da Série B 2016.

Ingressos

Já a vendagem de ingressos para o duelo no Rei Pelé foi antecipado para esta segunda-feira, no stand do clube, que fica no Maceió Shopping. Neste local, o torcedor pode desembolsar R$ 50 e garantir, além do bilhete para acesso à arquibancada alta, uma camisa do Galo.

São 100 camisas à disposição. O valor arrecadado será usado pelo CRB no pagamento de uma diária de hotel, pois, quando atuar no Trapichão, o time vai ficar hospedado em Maceió nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

A partida CRB x Joinville terá início às 20h, em virtude do horário de verão.

Os demais postos de venda para o torcedor regatiano são os seguintes: Poly Sport (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (Jatiúca e Farol), Loja Grande Torcedor (Sam's Club Jatiúca) e estande do Galo no Shopping Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas