Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dentro do Z4 da Série B, CSA tem Departamento Médico lotado

Problemas físicos têm afetado o Azulão durante má fase na Série B e Osvaldo é mais um no DM

O empate desse sábado (14), com o Operário Ferroviário, pela Série B, custou caro para o CSA. Além de colocar a equipe em uma desastrosa situação na tabela - em 18º com apenas seis pontos -, também trouxe problemas para Mozart. No final do confronto, o técnico perdeu o atacante Osvaldo, que acabou saindo após uma lesão na coxa.

A Gazetaweb entrou em contato com a comunicação do Azulão para apurar a atual situação do jogador. Contudo, o clube informou que está aguardando atualizações sobre o estado do atleta, que tem sido peça fundamental entre os titulares.

Leia também

O problema no DM não tem sido incomum. Pelo contrário, atualmente, o DM está lotado. Além do atacante, que ainda não tem um grau de lesão definido, o CSA conta com: Clayton, William, Cedric, Gabriel Tonini, Geovane e Wellington. Dos citados, apenas William e Wellington estão próximos de um retorno.

A boa notícia é que Bruno Mota, outro que estava resolvendo problemas físicos, ganhou a liberação do DM e pode jogar contra o Náutico, nesta quinta (19), pela Série B do Brasileiro.

Clayton e Cedric são os que têm a situação mais delicada. O atacante está machucado desde o final de janeiro. Já o lateral sofreu um problema parecido, também no joelho, e ainda passará por uma cirurgia. O tempo para o retorno será dito apenas após a cirurgia do jogador. Tonini e Geovane possuem problemas menos graves e seguem tratamento específico.

As situações médicas também interferem fortemente na campanha azulina. Até aqui, o clube tem o pior ataque da Série B, com apenas três gols marcados. Inclusive, ainda não marcou gols na condição de visitante e soma quatro partidas sem vitórias (entre Copa do Brasil e Segundona). O time só pode fazer contratações na segunda metade de julho, quando abrirá a janela de transferências.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas