Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Dentro do Z4 da Série B, CSA tem Departamento Médico lotado

Problemas físicos têm afetado o Azulão durante má fase na Série B e Osvaldo é mais um no DM

O empate desse sábado (14), com o Operário Ferroviário, pela Série B, custou caro para o CSA. Além de colocar a equipe em uma desastrosa situação na tabela - em 18º com apenas seis pontos -, também trouxe problemas para Mozart. No final do confronto, o técnico perdeu o atacante Osvaldo, que acabou saindo após uma lesão na coxa.

A Gazetaweb entrou em contato com a comunicação do Azulão para apurar a atual situação do jogador. Contudo, o clube informou que está aguardando atualizações sobre o estado do atleta, que tem sido peça fundamental entre os titulares.

Leia também

O problema no DM não tem sido incomum. Pelo contrário, atualmente, o DM está lotado. Além do atacante, que ainda não tem um grau de lesão definido, o CSA conta com: Clayton, William, Cedric, Gabriel Tonini, Geovane e Wellington. Dos citados, apenas William e Wellington estão próximos de um retorno.

A boa notícia é que Bruno Mota, outro que estava resolvendo problemas físicos, ganhou a liberação do DM e pode jogar contra o Náutico, nesta quinta (19), pela Série B do Brasileiro.

Clayton e Cedric são os que têm a situação mais delicada. O atacante está machucado desde o final de janeiro. Já o lateral sofreu um problema parecido, também no joelho, e ainda passará por uma cirurgia. O tempo para o retorno será dito apenas após a cirurgia do jogador. Tonini e Geovane possuem problemas menos graves e seguem tratamento específico.

As situações médicas também interferem fortemente na campanha azulina. Até aqui, o clube tem o pior ataque da Série B, com apenas três gols marcados. Inclusive, ainda não marcou gols na condição de visitante e soma quatro partidas sem vitórias (entre Copa do Brasil e Segundona). O time só pode fazer contratações na segunda metade de julho, quando abrirá a janela de transferências.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X