Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dentro de casa, Murici recebe o Bahia de Feira para tentar reagir na Série D

Nenhuma das duas equipes conseguiu vencer na estreia, mas a situação do Verdão é mais complicada

A Série D segue o seu rumo para a 2ª rodada da competição. Em partida válida pelo Grupo 4, Murici e Bahia de Feira abrem os jogos do grupo neste sábado (12), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, às 16h. Com estreias frustrantes, as equipes ainda querem vencer a primeira.

O Verdão chega na rodada como único zerado na pontuação. Enquanto todas as outras sete equipes do grupo fizeram no mínimo um ponto, o Murici ficou de mãos abanando, após a derrota, por 1 a 0, contra o Retrô. Agora com a possibilidade de fazer dois jogos seguidos dentro de casa, o time muriciense busca uma reação rápida.

Leia também

Do lado baiano da história, a equipe tenta apagar o vice-campeonato do Campeonato Baiano. A derrota deu uma abalada na equipe, que não conseguiu estrear bem. Dentro de casa, apenas empatou com o Sergipe, por 1 a 1, e deixou para trás pontos que podem fazer a diferença lá na frente.

Murici

Apesar da derrota na estreia, a impressão que se teve do Murici foi muito positiva. Mesmo com a força e a estrutura do Retrô, o Verdão conseguiu fazer frente em vários momentos da partida e por muito pouco não saiu com um resultado melhor de Pernambuco.

Madson já se prepara em Murici para poder atuar com a camisa do Verdão
Madson já se prepara em Murici para poder atuar com a camisa do Verdão | Foto: Ascom/Murici

O entrosamento parece que foi o que mais faltou para o time de Jadson Oliveira, porém, a semana foi totalmente livre para treinamentos, além da chegada de um novo reforço, que é o caso do volante Madson, que atuou muito tempo fora do Brasil.

Os únicos problemas que o treinador deve ter são com Tauan e Rambo, que sentiram no jogo contra o Retrô. Buscando o entrosamento e um ataque efetivo, Jadson Oliveira deve mandar a campo: Gustavo; Ynaiã, Gabriel, Cristiano e Maykom; Gueba, Thiago, Mucuri e Weverton (Edmar); Luciano (André) e Igor Baiano.

Bahia de Feira

O Tremendão baiano vem com grandes peças e até conhecidas do futebol alagoano, inclusive no banco de reservas. Oliveira Canindé, que já tem acessos no currículo, é o treinador do Tricolor. O time ainda conta com Hugo Freitas (ex-ASA) e Thiaguinho (ex-Coruripe).

Oliveira Canindé retorna a Alagoas, dessa vez comandando o Bahia de Feira
Oliveira Canindé retorna a Alagoas, dessa vez comandando o Bahia de Feira | Foto: Ascom/Bahia de Feira

A equipe é recheada de jovens e tem uma incrível média de idade de apenas 24 anos em seu elenco. E é nesses jovens que Oliveira Canindé terá que apostar para a partida. Com os desfalques de Paulo Paraíba, Léo Coxinha, Wesley e Deon, o treinador deverá mexer no time para buscar os três pontos em Murici.

Conhecedor do futebol alagoano e andarilho do futebol, Canindé deve armar o Bahia da seguinte forma: Alan; Ricardo, Tiago Santana, Jonathan, Alex Cazumbá; Diones, Gabriel Paulista, Breno; Tico, Thiaguinho e Pelé.

Arbitragem

Thiago de Alencar Gonzaga (CBF/MS) comandará a partida em Murici. Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) e Fernanda Felix da Silva (CBF/AL) estarão na assistência do árbitro principal. O responsável pela função de quarto árbitro será Jonata de Souza Gouveia (CBF/AL).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas