Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Dentro de casa, Murici recebe o Bahia de Feira para tentar reagir na Série D

Nenhuma das duas equipes conseguiu vencer na estreia, mas a situação do Verdão é mais complicada

A Série D segue o seu rumo para a 2ª rodada da competição. Em partida válida pelo Grupo 4, Murici e Bahia de Feira abrem os jogos do grupo neste sábado (12), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, às 16h. Com estreias frustrantes, as equipes ainda querem vencer a primeira.

O Verdão chega na rodada como único zerado na pontuação. Enquanto todas as outras sete equipes do grupo fizeram no mínimo um ponto, o Murici ficou de mãos abanando, após a derrota, por 1 a 0, contra o Retrô. Agora com a possibilidade de fazer dois jogos seguidos dentro de casa, o time muriciense busca uma reação rápida.

Leia também

Do lado baiano da história, a equipe tenta apagar o vice-campeonato do Campeonato Baiano. A derrota deu uma abalada na equipe, que não conseguiu estrear bem. Dentro de casa, apenas empatou com o Sergipe, por 1 a 1, e deixou para trás pontos que podem fazer a diferença lá na frente.

Murici

Apesar da derrota na estreia, a impressão que se teve do Murici foi muito positiva. Mesmo com a força e a estrutura do Retrô, o Verdão conseguiu fazer frente em vários momentos da partida e por muito pouco não saiu com um resultado melhor de Pernambuco.


				
					Dentro de casa, Murici recebe o Bahia de Feira para tentar reagir na Série D
Madson já se prepara em Murici para poder atuar com a camisa do Verdão. Ascom/Murici

O entrosamento parece que foi o que mais faltou para o time de Jadson Oliveira, porém, a semana foi totalmente livre para treinamentos, além da chegada de um novo reforço, que é o caso do volante Madson, que atuou muito tempo fora do Brasil.

Os únicos problemas que o treinador deve ter são com Tauan e Rambo, que sentiram no jogo contra o Retrô. Buscando o entrosamento e um ataque efetivo, Jadson Oliveira deve mandar a campo: Gustavo; Ynaiã, Gabriel, Cristiano e Maykom; Gueba, Thiago, Mucuri e Weverton (Edmar); Luciano (André) e Igor Baiano.

Bahia de Feira

O Tremendão baiano vem com grandes peças e até conhecidas do futebol alagoano, inclusive no banco de reservas. Oliveira Canindé, que já tem acessos no currículo, é o treinador do Tricolor. O time ainda conta com Hugo Freitas (ex-ASA) e Thiaguinho (ex-Coruripe).


				
					Dentro de casa, Murici recebe o Bahia de Feira para tentar reagir na Série D
Oliveira Canindé retorna a Alagoas, dessa vez comandando o Bahia de Feira. Ascom/Bahia de Feira

A equipe é recheada de jovens e tem uma incrível média de idade de apenas 24 anos em seu elenco. E é nesses jovens que Oliveira Canindé terá que apostar para a partida. Com os desfalques de Paulo Paraíba, Léo Coxinha, Wesley e Deon, o treinador deverá mexer no time para buscar os três pontos em Murici.

Conhecedor do futebol alagoano e andarilho do futebol, Canindé deve armar o Bahia da seguinte forma: Alan; Ricardo, Tiago Santana, Jonathan, Alex Cazumbá; Diones, Gabriel Paulista, Breno; Tico, Thiaguinho e Pelé.

Arbitragem

Thiago de Alencar Gonzaga (CBF/MS) comandará a partida em Murici. Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) e Fernanda Felix da Silva (CBF/AL) estarão na assistência do árbitro principal. O responsável pela função de quarto árbitro será Jonata de Souza Gouveia (CBF/AL).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X