Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Dentro de casa, ASA recebe o Bahia de Feira para tentar reagir na Série D

Time arapiraquense vem de maus resultados e precisa da vitória para seguir de olho no G-4 do seu grupo

Em busca de reencontrar o caminho das vitórias, o ASA recebe a equipe do Bahia de Feira neste domingo (18), pela 7ª rodada da Série D. A partida terá como palco o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Cenário

Leia também

O Gigante vem de inúmeras partidas abaixo do esperado. Os maus resultados contra Itabaiana, Sergipe e Retrô colocaram o clube da 6ª posição. Mesmo que consiga vencer os baianos, o Alvinegro não conseguiria entrar no grupo dos quatro classificados.

Do lado baiano, a situação é ainda pior. O Tremendão é o sétimo colocado do Grupo 4, com quatro pontos em seis partidas realizadas. A equipe de Feira de Santana ainda não venceu na competição.

ASA

Na última sexta-feira (16), a direção do Alvinegro atendeu a uma indicação do técnico Ademir Fonseca e contratou o lateral esquerdo Willams, ex-Ferroviária do Cabo–PE, e o zagueiro Gualberto, que estava no São Paulo Crystal-PB.

Willams, de 23 anos, tem a base no futebol pernambucano. Além da Ferroviária do Cabo, ele defendeu Sete de Setembro, Decisão e Santa Cruz.

O experiente Gualberto, de 31 anos, já vestiu as camisas de clubes como Criciúma, Paysandu, Botafogo-SP, Joinville, Ferroviária, Portuguesa Santista e Ituano.


				
					Dentro de casa, ASA recebe o Bahia de Feira para tentar reagir na Série D
Willams e Gualberto chegam para reforçar o Alvinegro. ASCOM/ASA

Além disso, para a partida de hoje, o treinador Ademir Fonseca deve promover a volta do lateral direito Chiquinho Alagoano ao time titular. Ele começou a partida contra o Retrô no banco de reservas.

Assim, a tendência é que o ASA comece o jogo com: Dida; Chiquinho, Caique, Marcelo e Zé Wilson; Marcão, Jhonnattan e Valdeir; Fernandinho, Daivison e Biro Biro.

Bahia de Feira

O Bahia de Feira anunciou na última terça-feira (13) a contratação do técnico Índio Ferreira, que assume o Tremendão em substituição a Oliveira Canindé.


				
					Dentro de casa, ASA recebe o Bahia de Feira para tentar reagir na Série D
Índio Ferreira é o novo técnico do Bahia de Feira. Divulgação/Bahia de Feira

Índio Ferreira começou a carreira como técnico em 2014, na equipe do Amadense-SE. Na Bahia, o treinador comandou Doce Mel, Colo Colo e Fluminense de Feira. Seu último clube foi o Sousa, da Paraíba.

Ao falar sobre o momento no qual assume o time, Índio Ferreira quer o Bahia de Feira confiante para mudar a situação na Série D.

“Agora volto como treinador oficial do time profissional do Bahia de Feira. Um momento que não é muito bom, pela situação da equipe na tabela. Mas, ainda temos chances de recuperar e buscar esta classificação. E nós vamos trabalhar com este objetivo e pensamento. O Bahia de Feira é um clube grande, com uma estrutura que ajuda muito no trabalho de qualquer treinador. Por isso, quando recebi o convite não pensei duas vezes. Sobretudo porque acredito na nossa classificação”, falou o técnico.

O Bahia de Feira deve ir a campo com: Jonathas; Talles, Diego Bispo, Hugo e Ramon; Téssio, Jacobina, Batata e Aurélio; Pedro Henrique e Cleiton.

Arbitragem

Leandro Bizzio Marinho (PB) será o árbitro. Ele será auxiliado por Ruan Luiz de Barros Silva (AL) e Wagner José da Silva (AL). Marcio dos Santos Oliveira (AL) será o quarto árbitro e Lydia Pollyana Gomes de Oliveira Castella (AL) será a analista de campo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X