Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dentro de casa, ASA recebe o Bahia de Feira para tentar reagir na Série D

Time arapiraquense vem de maus resultados e precisa da vitória para seguir de olho no G-4 do seu grupo

Em busca de reencontrar o caminho das vitórias, o ASA recebe a equipe do Bahia de Feira neste domingo (18), pela 7ª rodada da Série D. A partida terá como palco o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Cenário

Leia também

O Gigante vem de inúmeras partidas abaixo do esperado. Os maus resultados contra Itabaiana, Sergipe e Retrô colocaram o clube da 6ª posição. Mesmo que consiga vencer os baianos, o Alvinegro não conseguiria entrar no grupo dos quatro classificados.

Do lado baiano, a situação é ainda pior. O Tremendão é o sétimo colocado do Grupo 4, com quatro pontos em seis partidas realizadas. A equipe de Feira de Santana ainda não venceu na competição.

ASA

Na última sexta-feira (16), a direção do Alvinegro atendeu a uma indicação do técnico Ademir Fonseca e contratou o lateral esquerdo Willams, ex-Ferroviária do Cabo–PE, e o zagueiro Gualberto, que estava no São Paulo Crystal-PB.

Willams, de 23 anos, tem a base no futebol pernambucano. Além da Ferroviária do Cabo, ele defendeu Sete de Setembro, Decisão e Santa Cruz.

O experiente Gualberto, de 31 anos, já vestiu as camisas de clubes como Criciúma, Paysandu, Botafogo-SP, Joinville, Ferroviária, Portuguesa Santista e Ituano.


				
					Dentro de casa, ASA recebe o Bahia de Feira para tentar reagir na Série D
Willams e Gualberto chegam para reforçar o Alvinegro. ASCOM/ASA

Além disso, para a partida de hoje, o treinador Ademir Fonseca deve promover a volta do lateral direito Chiquinho Alagoano ao time titular. Ele começou a partida contra o Retrô no banco de reservas.

Assim, a tendência é que o ASA comece o jogo com: Dida; Chiquinho, Caique, Marcelo e Zé Wilson; Marcão, Jhonnattan e Valdeir; Fernandinho, Daivison e Biro Biro.

Bahia de Feira

O Bahia de Feira anunciou na última terça-feira (13) a contratação do técnico Índio Ferreira, que assume o Tremendão em substituição a Oliveira Canindé.


				
					Dentro de casa, ASA recebe o Bahia de Feira para tentar reagir na Série D
Índio Ferreira é o novo técnico do Bahia de Feira. Divulgação/Bahia de Feira

Índio Ferreira começou a carreira como técnico em 2014, na equipe do Amadense-SE. Na Bahia, o treinador comandou Doce Mel, Colo Colo e Fluminense de Feira. Seu último clube foi o Sousa, da Paraíba.

Ao falar sobre o momento no qual assume o time, Índio Ferreira quer o Bahia de Feira confiante para mudar a situação na Série D.

“Agora volto como treinador oficial do time profissional do Bahia de Feira. Um momento que não é muito bom, pela situação da equipe na tabela. Mas, ainda temos chances de recuperar e buscar esta classificação. E nós vamos trabalhar com este objetivo e pensamento. O Bahia de Feira é um clube grande, com uma estrutura que ajuda muito no trabalho de qualquer treinador. Por isso, quando recebi o convite não pensei duas vezes. Sobretudo porque acredito na nossa classificação”, falou o técnico.

O Bahia de Feira deve ir a campo com: Jonathas; Talles, Diego Bispo, Hugo e Ramon; Téssio, Jacobina, Batata e Aurélio; Pedro Henrique e Cleiton.

Arbitragem

Leandro Bizzio Marinho (PB) será o árbitro. Ele será auxiliado por Ruan Luiz de Barros Silva (AL) e Wagner José da Silva (AL). Marcio dos Santos Oliveira (AL) será o quarto árbitro e Lydia Pollyana Gomes de Oliveira Castella (AL) será a analista de campo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas