Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Denis Serafim apita a grande final entre CRB e ASA, neste sábado

Escalas de arbitragem para o jogo decisivo do Estadual e para a partida entre CSE e Murici, pela Seletiva da Copa do Brasil, foram definidas nesta quarta (5)

Denis Ribeiro Serafim será o árbitro central da grande final do Campeonato Alagoano, entre CRB e ASA, neste sábado (8), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Ele terá como assistentes Pedro Jorge Santos de Araújo e Brígida Cirilo Ferreira. Já como quarto árbitro estará à beira do campo José Jaini Oliveira Bispo e o quinto árbitro será Antônio Ibiapina Alvarenga.

Completando a escala deste jogo, José Ricardo Laranjeira será o árbitro de vídeo (VAR), enquanto Ruan Luiz de Barros atuará como assistente de vídeo.

Leia também

A escala de arbitragem para a partida decisiva foi conhecida, após audiência pública realizada pela Diretoria de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (FAF), na tarde desta quarta-feira (5).

Também foi divulgada a escala dos árbitros para o jogo deste domingo (9), entre CSE e Murici, pela Seletiva para a Copa do Brasil 2024.

Assim, ficou definido que Márcio dos Santos Oliveira apita a partida CSE x Murici, às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Os seus assistentes serão Rondinelle dos Santos Tavares e Maxwell Rocha Silva. Já Eder Gregori Viana Silva fica na função de quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X