Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Denis Ribeiro Serafim apita jogo que vai abrir o hexagonal do Alagoano

Chicão volta a trabalhar no Estadual 2016, comandando CSA x Murici no domingo à tarde, no Estádio Rei Pelé

Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL) é o árbitro que vai comandar o jogo de abertura do hexagonal do Campeonato Alagoano 2016: CRB x Coruripe, às 16h deste sábado, no Estádio Rei Pelé. Já na condição de assistentes estarão Pedro Jorge Santos e Lennon McCartney Farias. Ambos também são do quadro CBF/AL.

O sorteio foi realizado na tarde desta quinta-feira (17), na sede da Federação Alagoana de Futebol. A rodada será complementada no domingo, quando haverá outros dois jogos. Também no Rei Pelé, CSA e Murici se enfrentam sob o apito de Francisco Carlos Nascimento (MAST/CBF). Já os assistentes serão Wagner José da Silva (CBF/AL) e Wladson Michellangelo Oliveira (FAF).

Leia também

No Estádio Coaracy da Mata Fonseca, também às 16h, Charles Hebert Cavalcante Ferreira será o árbitro central de ASA x Santa Rita. Os auxiliares serão Esdras Mariano de Lima e Rondinelle dos Santos Tavares. O trio é CBF/AL.

Quadrangular

Neste fim de semana também vai ter início o quadrangular da permanência, que, a exemplo do hexagonal, vai ser aberto no sábado, porém, às 20h, no Estádio Juca Sampaio, com o duelo CSE x Ipanema. E esta partida terá arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro (FAF), com Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Carlos Vinícius Cavalcante (FAF) como assistentes.

No domingo, às 16h, o outro jogo desta segunda disputa terá Penedense e Sete de Setembro, no Gerson Amaral. O árbitro central será Júlio César Farias (FAF). Já os auxiliares, Cláudio Camilo da Silva e Aldrin Freire Matias, todos da FAF.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

faf

Relacionadas