Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

'Demos um passo importante', diz Mazola Júnior após vitória sobre o Estanciano

Técnico comemora resultado positivo na estreia pela Copa do Nordeste e diz que espera Rei Pelé lotado no duelo contra o Coruripe

O técnico Mazola Júnior comemorou a vitória sobre o Estanciano na noite deste sábado (13), no interior sergipano. O jogo marcou a estreia da equipe regatiana na Copa do Nordeste. Com a vitória, o Galo assumiu a liderança isolada do Grupo B da competição regional.

O treinador regatiano destacou a importância desta vitória fora de casa, pois já credencia o time alagoano como um forte candidato a se classificar para a próxima fase do torneio.

Leia também

"Essa vitória foi muito importante, pois nos deixou na primeira colocação do grupo desde o início da competição. Também demos um grande passo para nossa classificação. Temos que fazer apenas o nosso dever de casa que nos deixa encaminhados às quartas de finais" afirma o treinador.

Mazola ainda disse que as condições estruturais do Estádio Augusto Franco valorizou ainda mais o resultado positivo conquistado pela equipe regatiana. "Nós entramos na competição para nos classificarmos. Essa vitória foi fundamental, principalmente porque jogamos em um gramado muito difícil de jogar. A iluminação do estádio também é ruim e mesmo assim conquistamos o resultado positivo. Temos que valorizar esse feito" disse o técnico alvirrubro.

O Galo volta para Maceió neste domingo (14) e já inicia a preparação para o jogo contra o Coruripe, válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Mazola Júnior convoca a torcida para comparecer ao Estádio Rei Pelé na próxima terça-feira (16) e apoiar o CRB na estreia da equipe em casa.

"Contamos com o apoio da nossa torcida e tenho certeza que eles irão comparecer. Será um jogo difícil em um clássico de Alagoas. Mas temos confiança de que conseguiremos um resultado positivo" completou Mazola.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas