Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dellatorre minimiza seca de gols pelo CSA e acredita em evolução: 'A gente sabe do nosso potencial'

Artilheiro do Azulão confia em melhora da equipe para a sequência da temporada

Desde o início desta Série B, o CSA ainda não sabe o que é comemorar um gol. Contratado no início do ano, o atacante Dellatorre concedeu entrevista coletiva à imprensa nesta segunda-feira (14) e analisou o momento delicado que vive o setor ofensivo azulino.

Ouça à entrevista completa

Leia também

"A gente não tá feliz com o momento que a gente tá passando. Nós, jogadores, somos os que mais querem reverter a situação. Eu, que jogo ali na parte da frente, me cobro muito particularmente. Antes de qualquer pessoa, qualquer torcedor me cobrar, eu já tenho a minha cobrança interna. Então, eu quero desempenhar o meu melhor futebol e ajudar sempre a equipe do CSA de alguma forma", disse o jogador.

Apesar da pressão da torcida, Dellatorre está confiante quanto a sequência da temporada. Ele acredita que, em breve, voltará a balançar as redes, pra trazer paz na relação com a fiel torcida azulina.

"A gente se cobra muito pra poder ajudar a equipe de alguma forma, então, é ter a cabeça tranquila, que os gols vão voltar acontecer. Nós já mostramos isso durante a temporada. Não pode haver desconfiança no nosso trabalho, a gente sabe do nosso potencial. Então, com certeza a gente vai tentar reverter essa situação o mais rápido possível", destacou o centroavante.

Com um ponto, o Azulão está na 18ª colocação na Série B e precisa se recuperar rápido. O time joga nesta terça contra o Guarani, às 19h, no Estádio Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas