Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Dellatorre e Iury Castilho participaram de mais da metade dos gols do CSA na Série B

Atacantes marcaram, juntos, 27 gols na competição, o que corresponde a 56% do total

Com uma boa temporada, é natural que jogadores em fim de contrato no CSA sintam a necessidade de uma valorização. Porém, o clube decidiu não fazer loucuras financeiras e acabou perdendo peças importantes do time titular. No ataque, duas dessas perdas serão muito sentidas pelo time.

O centroavante Dellatorre e o ponta Iury Castilho foram fundamentais para a volta por cima do Azulão na Série B. Após um início ruim de campeonato, ajudaram o CSA a alcançar a 5ª colocação na tabela e ver o acesso escapar nos últimos minutos da última rodada na competição.

Leia também

A importância dos dois se reflete nos números da dupla. Ao todo, participaram ativamente de 27 gols da equipe na Segundona dos 48 totais marcados. Mais da metade do poderio ofensivo. Mais precisamente, 56,25% de participação da dupla.

Dellatorre foi o artilheiro da equipe, com 12 gols na competição, e Iury Castilho vem logo em seguida, com 10 tentos. Já na parte das assistências, Castilho foi o destaque. Jogando pelos lados do campo, serviu quatro assistências na Série B, enquanto Dellatorre anotou um passe pra gol.

Para 2022, Dellatorre irá disputar a Série A do Brasileirão. O artilheiro acertou com o Atlético-GO. Pelo Azulão, entrou em campo 52 vezes, marcando 24 gols. Já Iury Castilho ainda não tem futuro definido, mas está encaminhado para um acerto com o Ceará.

Ele também despertou o interesse de Vasco e Coritiba, mas deve mesmo desembarcar em Fortaleza. Fez 45 jogos e marcou 11 gols pelo CSA.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X