Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Delegação do CSA descansa no Recife antes de viagem para Teresina

Logística do clube prioriza descanso para os atletas antes de encontro com o Altos, pela Série C do Brasileiro

Na manhã desta quinta-feira (1º), o CSA realizou um dos seus últimos trabalhos visando à partida contra o Altos, pela 6ª rodada da Série C do Brasileirão. O elenco treinou no Complexo Gustavo Paiva e, imediatamente após o almoço, pegou um voo em direção ao Recife. Por escolha do staff azulino, a delegação descansa na capital pernambucana nesta quinta, antes de ir para Teresina.

A viagem para o Piauí deve acontecer apenas nesta sexta-feira (2). Com a chegada à capital, o Azulão se hospeda em um hotel e deverá fazer apenas um trabalho mais leve, na própria academia do alojamento, segundo informações do repórter do Timaço na rede Gazeta de Rádios, Warner Oliveira.

Leia também

Ou seja, não há previsão para treinos mais pesados após a viagem. A ideia é preservar a qualidade física dos jogadores antes da partida que pode garantir o CSA mais uma rodada dentro do G8 da Terceirona.

Como vem sendo comum, o clube não divulga os jogadores relacionados. Entretanto, o lateral esquerdo Rhuan, entregue ao Departamento Médico, deverá seguir como desfalque. Assim, Ernandes é praticamente incontestável jogando pelo lado canhoto.

Altos e CSA se enfrentam às 16 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, o Lindolfinho, valendo uma vaga no G8 da Série C. Os alagoanos ocupam a 7ª posição, com oito pontos. Um pouco atrás, o Jacaré está no 10º lugar, com sete pontinhos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas