Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

De volta ao Z4 da Série B, Marco Túlio acredita em evolução do CSA nos próximos jogos

Atacante reconhece momento difícil e acredita que elenco tem que pensar, primeiramente, em deixar a zona da degola

O CSA vem de uma dura derrota, por 2 a 0, contra o Sampaio Corrêa. Não bastasse o resultado negativo, o clube marujo ainda entrou na zona do rebaixamento, por conta do empate do Náutico com o Criciúma. Com apenas 15 pontos, o Azulão já não depende mais de suas forças para deixar a situação incômoda.

Porém, não há muito tempo para chorar pelo leite derramado, já que neste sábado (2) o time entra em campo pela 16ª rodada da Série B. O adversário da vez, será o Londrina, no Estádio do Café. Contra os paranaenses o CSA tentará quebrar o tabu, já que não vence fora de casa. Marco Túlio, atacante azulino, afirmou que espera um jogo difícil, mas que o elenco precisa estar preparado.

Leia também

“Vamos ter um jogo difícil diante do Londrina no sábado e precisamos estar preparados. Temos que fazer uma partida segura para vencermos novamente na competição. O grupo sabe da importância disso neste momento do campeonato", comentou.

Apesar de estar há cinco jogos sem vitórias, Marco Túlio acredita na evolução do elenco azulino. O principal motivo do otimismo é a conversa entre o elenco. Além disso, o jogador ainda afirmou que o time tem condições de escapar do Z4.

"Acredito que vamos evoluir nesta sequência. Temos totais condições disso. O elenco vem conversando muito para crescer nestas próximas partidas e para melhorar a posição na tabela de classificação da Série B", afirmou.

Para Marco Túlio, o primeiro objetivo é sair da zona do rebaixamento, antes de sonhar com algo mais ousado. O cálculo azulino é simples: pontuar em Londrina e torcer por uma derrota de Náutico ou Chapecoense.

"Nosso primeiro desafio, agora, é sair do Z4 e iniciar nossa retomada na competição. Queremos nos afastar de vez do Z4 para respirarmos nessas próximas rodadas e para projetarmos outros objetivo na disputa", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas