De volta ao Z4 da Série B, Marco Túlio acredita em evolução do CSA nos próximos jogos

Atacante reconhece momento difícil e acredita que elenco tem que pensar, primeiramente, em deixar a zona da degola

O CSA vem de uma dura derrota, por 2 a 0, contra o Sampaio Corrêa. Não bastasse o resultado negativo, o clube marujo ainda entrou na zona do rebaixamento, por conta do empate do Náutico com o Criciúma. Com apenas 15 pontos, o Azulão já não depende mais de suas forças para deixar a situação incômoda.

Porém, não há muito tempo para chorar pelo leite derramado, já que neste sábado (2) o time entra em campo pela 16ª rodada da Série B. O adversário da vez, será o Londrina, no Estádio do Café. Contra os paranaenses o CSA tentará quebrar o tabu, já que não vence fora de casa. Marco Túlio, atacante azulino, afirmou que espera um jogo difícil, mas que o elenco precisa estar preparado.

“Vamos ter um jogo difícil diante do Londrina no sábado e precisamos estar preparados. Temos que fazer uma partida segura para vencermos novamente na competição. O grupo sabe da importância disso neste momento do campeonato", comentou.

Apesar de estar há cinco jogos sem vitórias, Marco Túlio acredita na evolução do elenco azulino. O principal motivo do otimismo é a conversa entre o elenco. Além disso, o jogador ainda afirmou que o time tem condições de escapar do Z4.

"Acredito que vamos evoluir nesta sequência. Temos totais condições disso. O elenco vem conversando muito para crescer nestas próximas partidas e para melhorar a posição na tabela de classificação da Série B", afirmou.

Para Marco Túlio, o primeiro objetivo é sair da zona do rebaixamento, antes de sonhar com algo mais ousado. O cálculo azulino é simples: pontuar em Londrina e torcer por uma derrota de Náutico ou Chapecoense.

"Nosso primeiro desafio, agora, é sair do Z4 e iniciar nossa retomada na competição. Queremos nos afastar de vez do Z4 para respirarmos nessas próximas rodadas e para projetarmos outros objetivo na disputa", finalizou.