Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

De Penedo para o Flamengo: Marinho é apresentado no clube do coração do pai

Zé Carlos, pai do atacante de 31 anos, participou da apresentação do filho pela primeira vez e foi às lagrimas: "Não dá nem para acreditar"

Esta segunda-feira (31), ficará para sempre guardada na memória do atacante Marinho e seu pai, Zé Carlos. O jogador alagoano, de 31 anos, natural de Penedo, município de Alagoas, foi oficialmente apresentado no Flamengo, um dos melhores clubes do cenário do futebol nacional atualmente, e contou com a presença do seu genitor.

Torcedor fanático do clube, Seu Zé Carlos roubou a cena, ao ser chamado na mesa de entrevista para vestir a camisa do Rubro-Negro. Abraçados, pai e filho não aguentaram a emoção e choraram. "Vai vestir a camisa!", disse um emocionado Marinho antes de o pai se declarar ao Mengão, completando: "Não dá nem para acreditar".

Leia também

"Quero agradecer a Deus por estar aqui e receber o convite do meu filho. Não tenho palavras. Parece que a ficha não caiu de eu estar aqui. Não dá nem para acreditar. Nunca esperava acontecer isso. Sempre pedi a ele para jogar no time que eu mais amo e chegou o momento", disse Zé Carlos.

Marinho e Seu Zé Carlos com a camisa do Flamengo
Marinho e Seu Zé Carlos com a camisa do Flamengo | Foto: Gilvan de Souza / CRF

Comprado ao Santos por pouco mais de R$ 7 milhões já pagos à vista, Marinho foi a escolha de investimento imediato do Flamengo, após a saída de Michael. Uma negociação dependia da outra, por sinal. Eleito Rei da América pelo desempenho com a camisa do Santos há um ano, o atacante de 31 anos foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

"Todo jogador quer estar em um grande clube como o Flamengo. Parece que a ficha não caiu ainda. Chego ao hotel e parece que não é verdade, parece que é um dia que vem se repetindo. Sei do peso da camisa e sei do privilégio que é grande. Quero agradecer aos torcedores por tanto carinho desde a chegada", enfatizou o atacante.

Como fez pré-temporada com o Santos normalmente, a tendência é que Marinho já esteja apto a estrear na próxima quarta-feira (02), contra o Boavista, em Volta Redonda, no primeiro jogo de Paulo Sousa no banco de reservas. O clube corre agora para resolver questões burocráticas a tempo da escalação.

Revelado pelo Fluminense e com passagens por Internacional, Caxias, Paraná, Goiás, Ituano, Náutico, Ceará, Cruzeiro, Vitória, Changchun Yatai, Grêmio e Santos, Marinho agora realiza o sonho do Seu Zé Carlos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas