Com o futebol profissional no clube parado desde o sábado passado, quando o time foi eliminado nas quartas de final da Série C, o ASA vive, agora, o momento de sucessivas reuniões visando ao fechamento das contas de 2016 e ao planejamento para a próxima temporada.
Um encontro entre os dirigentes ocorreu na manhã desta terça-feira. O presidente Hellycarlos Albuquerque, por sua vez, também aguarda reunião do Conselho Deliberativo para saber se existirá ou não outra chapa para concorrer às próximas eleições, que podem ocorrer ainda este ano.
Leia também
Em 2017, o ASA vai disputar Campeonato Alagoano e Série C do Campeonato Brasileiro. A meta, principalmente no Estadual, é tentar ir para a fase decisiva, fato que não ocorreu este ano. Se o objetivo for alcançado, o Fantasma estará de volta à Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2018.
O atacante Reinaldo Alagoano, principal artilheiro do ASA na atual edição da Série C, com nove gols, já manifestou o desejo de seguir no alvinegro arapiraquense, apesar de ter recebido propostas para novamente deixar Arapiraca.
Há, ainda, a possibilidade de manutenção de toda a comissão técnica liderada pelo ex-jogador alvinegro Paulo Foiani.