Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

De olho na liderança do grupo, UDA encara JC na 2ª rodada da Série A2

Já no Campeonato Brasileiro Feminino Série A3, Acauã faz sua estreia em torneios nacionais

Neste sábado (22), a bola rola pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. E quem entra em campo são as meninas da UDA, único representante de Alagoas na competição. Após estrear bem, a Águia agora terá um desafio no Estádio Rei Pelé, às 15 horas, enfrentando o JC, do Amazonas.

Na estreia, o time alagoano ganhou com muita dominância da ESMAC. Jogando em Belém, no Pará, a UDA bateu as paraenses por 3x1 e, por conta disso, chega na segunda rodada já dentro do G4 do Grupo B, com três pontos. Inclusive, a Águia está na segunda posição e só fica atrás do líder 3B por conta do saldo de gols.

Leia também

Por outro lado, a estreia do JC foi ruim. Jogando dentro de casa, no Estádio Floro de Mendonça, a equipe perdeu para o Fortaleza por 1x0 e largou mal dentro da competição. No ano passado, as amazonenses até passaram de fase, mas não conquistaram o acesso. Hoje a equipe está na 6ª posição do grupo, ainda sem pontuar.

Vale lembrar que na Série A2, as 16 equipes são divididas em dois grupos de oito equipes cada. Se classificam para o mata-mata os quatro melhores colocados de cada grupo, que decidirão os acessos em mata-matas de ida e volta.

Acauã x Estanciano

Enquanto a bola rola no sábado para a Série A2, neste domingo (23), às 15 horas, será a vez de o Acauã entrar em campo pelo Brasileirão Série A3. O time azul fará sua grande estreia em torneios nacionais e já começa sonhando com o acesso. O desafio também será no Estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o Estanciano, pelo jogo de ida da primeira fase da competição.

Na Série A3, todos os jogos são definidos em mata-mata. Sobem de divisão quem conseguir chegar às semifinais. Não há qualquer tipo de vantagem em relação ao gol fora ou resultados iguais. Ou seja, em caso de empate no agregado, o classificado será conhecido nos pênaltis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas