Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

De olho na liderança do grupo A, ASA encara o Cuiabá em Arapiraca

Único invicto, Fantasma - que é o terceiro colocado na Série C - ainda luta pela primeira vitória em casa na competição

O ASA recebe o Cuiabá neste domingo (26), às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time alvinegro espera, enfim, conquistar sua primeira vitória diante de seu torcedor para seguir no G4, já que, nas últimas três partidas, o Fantasma ficou apenas no empate, diante de Salgueiro-PE, Confiança-SE e River-PI.

Em 3º lugar, com 9 pontos conquistados, o ASA é o único time da chave ainda invicto, e uma vitória no Municipal pode deixar o Gigante na condição de líder do grupo A da Série C. Isso porque Fortaleza e Botafogo-PB, que têm 10 pontos, vão jogar fora de casa, contra Salgueiro e América de Natal, respectivamente. Atuando em seus domínios, o time alvinegro espera o resultado positivo e o tropeço dos rivais para assumir a ponta da tabela.

Leia também

Para este jogo diante do Cuiabá, o técnico Paulo Foiani já poderá contar com os recém-contratados Dinelson e Alex Travassos, regularizados junto à CBF. Com isso, os dois atletas têm grandes chances de já iniciarem a partida diante do Verdão do Pantanal. O lateral-direito Travassos, inclusive, treinou durante boa parte da semana entre os titulares.

Já o Cuiabá, 8º colocado da chave, não pode pensar em derrota, o que pode arrastá-lo para a zona do rebaixamento. O time vem de um empate em casa diante do Salgueiro e precisa desesperadamente de uma vitória para sair da incômoda posição. Para o confronto em Arapiraca, o técnico Flávio Araújo terá o desfalque do volante Léo Salino, suspenso. Carlão deverá ser o substituto.

Além disso, o treinador do Cuiabá vai levar a campo um velho conhecido do torcedor alvinegro, o lateral-direito Chiquinho Alagoano, que defendeu o ASA durante o Campeonato Alagoano e deixou o clube após criticar a crise financeira enfrentada pelo Gigante. Outro jogador que já vestiu a camisa alvinegra e que, hoje, defende as cores do time matogrossense é o atacante Uéderson, com passagem também pelo CSA.

Prováveis escalações:

ASA: Thiago Braga; Alex Travassos, Rayan, Willames José e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo (Dinelson) e João Paulo; Reinaldo Alagoano e Klenisson.

Cuiabá: Henal; Chiquinho Alagoano, Diogo Borges, Samuel e Julinho; Carlão, Gilson, Marcelo e Natan; Uéderson e João Carlos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas