
Na manhã desta terça-feira (11), o meia Danilinho concedeu entrevista coletiva no CT Gustavo Paiva. Recém-chegado no CSA, o atleta fez sua estreia pela equipe azulina no empate diante da Juazeirense, pela Copa do Nordeste, e contou das suas primeiras impressões no clube.
"Me impressionei muito com o clube, com a estrutura e nível de jogo do time. Estou me empenhando bastante para poder chegar no nível da rapaziada. Já estão entrosados, fizeram pré-temporada em novembro, então creio que já estão mais adaptados ao que o professor quer, ao que o professor pede. Mas eu creio que vai ser rápido, jogar com jogador bom é fácil", disse.
Leia também
Nos holofotes do futebol alagoano após ser decisivo no empate do Motoclub diante do CRB, quando marcou um golaço nos regatianos, o jogador, de 25 anos, destacou sua trajetória e características no futebol.
"Sempre joguei em São Paulo, fiz minha base no Red Bull, depois fui um pouquinho para fora do país, joguei na Letônia. Agora recentemente estava no Moto Club. Sou um cara muito rápido, tenho um bom passe, uma boa finalização fora da área. Gosto muito do jogo associativo, de aproximação. Jogo por dentro do campo, como um meia, mas também aberto, como um ponta", contou o meio-campista.

O meia também destacou a boa campanha que o CSA faz no Nordestão e projetou objetivos como título na Copa e acesso para Série B.
"É a realização de um sonho vir para esse clube, um clube tão grande e que tem uma expressão enorme no país. Minhas expectativas são as melhores possíveis, conseguir ter o acesso, mas um clube grande desse não pode pensar só nisso. Como a gente tá tão bem na Copa do Nordeste, é sim pensar num título, passar cada vez mais de fase na Copa do Brasil. Creio que time grande tem que entrar em todos os campeonatos para ganhar, então acho que o CSA tem que pensar desse jeito", ressaltou.