Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Daniel Paulista celebra bom momento do Galo: 'Mais uma noite feliz'

Após vitória por 2 a 0 contra o Altos-PI, treinador falou do momento do CRB e projetou sequência

Treinado Daniel Paulista conquistou sua primeira classificação em Copa do Nordeste pelo CRB
Treinado Daniel Paulista conquistou sua primeira classificação em Copa do Nordeste pelo CRB | Foto: Francisco Cedrim

O CRB conquistou sua classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste, nessa quarta feira (27), após conquistar a vitória sobre o Altos do Piauí por 2 a 0 no Estádio Rei Pelé. A equipe regatiana passou na segunda colocação do grupo A e irá enfrentar o Botafogo-PB nas quartas de final jogando em casa.

Sobre a partida, o treinador do regatas, Daniel Paulista, avaliou o desempenho de sua equipe durante a primeira etapa.

Leia também

"CRB foi melhor durante todo o jogo, 1° tempo de um volume de jogo e variações de jogadas extremamente interessantes, pela direita, pela esquerda e encontrando espaços, empilhando oportunidades. Faltou talvez uma melhor escolha ou uma tranquilidade maior no terço final do campo, mas seria uma injustiça muito grande o CRB antes do intervalo não sair vencedor", analisou Daniel.

Na segunda etapa, o Galo ampliou o placar com o atacante Léo Pereira e consolidou-se na segunda fase da competição. O técnico também fez sua análise sobre a segunda etapa e demonstrou muito contentamento com o desempenho de seus comandados.

"Após as substituições, a equipe novamente subiu de produção e criou várias oportunidades para ampliar. O segundo gol deu a oportunidade que precisávamos, até porque sabíamos dos resultados paralelos. Foi uma vitória incontestável, importante, para consolidar a boa campanha que o clube faz na Copa do Nordeste; primeira vez que o CRB classifica em 2° na competição e vamos decidir (quartas de final) em casa", disse o treinador.

Jogadores do CRB comemoram gol de Anselmo Ramon
Jogadores do CRB comemoram gol de Anselmo Ramon | Foto: Ailton Cruz

No decorrer da partida, o zagueiro Fábio Alemão e os atacante Facundo Labandeira e Léo Pereira tomaram cartões amarelos e, por estarem pendurados, foram suspensos para a partida das quartas contra o Belo. Daniel Paulista falou sobre a situação que preocupa os torcedores regatianos.

"Infelizmente aconteceram os cartões, foram inevitáveis, quando íamos fazer a substituição do Fábio Alemão para não correr o risco disso (suspensão) acontecer, aconteceu o lance que ele teve que fazer a falta. Jogamos o jogo para vencer e, quando você joga um jogo como esse, os nervos estão mais à flor da pele (...) Podíamos não ter tomado (cartão) em alguns lances, poderia se precaver, mas, aconteceu. Agora é olhar para frente, confiamos no grupo que vai entrar e acredito que essa é a força desse elenco, os atletas têm entrado muito bem", explicou o técnico.

O Galo volta a entrar em campo no próximo sábado (30), pela primeira partida das finais do Campeonato Alagoano contra o ASA. A partida será realizada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 17h. O treinador do Galo de Campina explicou para imprensa sobre o jogo, o planejamento até lá e as motivações do clube.

"Motivação é total, CRB talvez vive o seu melhor momento na temporada em termos de resultado e atuação, como prevíamos e colocávamos no planejamento. Chega nos momentos decisivos muito bem, praticamente todos os atletas à disposição e a motivação, ela é total. A gente sabe que, para esse jogo de sábado, precisamos ter um poder de reabilitação maior pelo curto espaço de tempo, mas tenho certeza que o CRB vai estar preparado para fazer dois grandes jogos e buscar seu objetivo", finalizou Daniel Paulista, treinador do CRB.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas