Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Daniel não crava time para Copa do Brasil: 'algumas pendências'

Treinador do CRB celebra classificação antecipada no Campeonato Alagoano, mas garante que o foco já está 100% na competição nacional

Na tarde desse domingo (18), o CRB derrotou a equipe do Cruzeiro de Arapiraca por 1 a 0, em partida válida pela 5° rodada do Campeonato Alagoano. O Galo entrou com um time alternativo, composto por reservas, e, mesmo assim, garantiu os três pontos que possibilitaram a classificação antecipada do clube para as semifinais da competição. O treinador Daniel Paulista falou em coletiva sobre a classificação.

"Confirmamos o primeiro objetivo, que é a classificação, para agora ter a tranquilidade de nas últimas duas rodadas fazermos o planejamento que entendemos como necessário", disse o comandante regatiano.

Leia também

Além disso, Daniel ainda avaliou o desenvolvimento do futebol dos atletas considerados reservas na partida de ontem e avaliou o confontro contra o lanterna da competição.

"Nós fomos o dono do jogo no sentido de ter o controle sempre das ações, jogo de ataque contra defesa, jogando sempre no campo do adversário, mas, onde encontramos muita dificuldade de conjunto, de desenvolvimento de jogadas, em alguns momentos é uma inspiração maior para termos mais jogadas individuais e chegando a um jogo em um ritmo mais lento. Mas assim, valeu pela vitória, valeu pela dedicação dos atletas", comentou o treinador.

Já projetando a partida de quarta feira (21) contra o Rio Branco do Acre pela primeira fase da Copa do Brasil, que será realizada na Arena Floresta às 21h30, Daniel Paulista falou sobre o planejamento e preparação para um dos jogos mais importantes desse início de temporada, mas, deixou algumas situações em aberto.

"A chave já foi mudada, hoje nós já trabalhamos no período da manhã, no centro de treinamento, a provável equipe que vai pra o jogo de quarta. Existem algumas pendências que ainda vão ser definidas, temos ainda amanhã, temos a terça-feira também, mas a equipe já começou a trabalhar no CT visando esse jogo, que é a primeira decisão que teremos nessa temporada", concluiu Daniel.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas