Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dalberto, atacante do Coritiba, pode ser o novo reforço do CSA

Informação sobre a negociação entre o jogador e o clube foi apurada pelo jornalista paranaense Daniel Piva, e confirmada pela Gazetaweb

O mercado de transferências segue pegando fogo no Mutange. Um nome que ganhou força nas últimas horas foi o do atacante Dalberto, de 27 anos. A informação sobre a negociação entre o jogador e o clube foi apurada pelo jornalista paranaense Daniel Piva, e confirmada pela Gazetaweb.

Segundo as informações, o jogador ainda tem contrato em vigor com o Coritiba, porém, tem seus direitos vinculados ao Juventude, que emprestou o atleta até setembro. Com isso, ele precisaria de uma rescisão com os paranaenses para efetivamente assinar com o CSA.

Leia também

Contudo, não deve haver maiores problemas para que o negócio seja fechado. Alguns dirigentes do Coxa já confirmaram a negociação e consideram o negócio bem encaminhado. Além disso, o empresário do atleta, também confirmou que os trâmites estão adiantados.

Entretanto, o diretor executivo do CSA, Ítalo Rodrigues, preferiu não aprofundar-se no assunto, mas admitiu que é um atleta que interessa ao Azulão. "É um atleta o qual monitoramos sim, por enquanto é só isso", disse o dirigente.

Por enquanto, o time azulino anunciou apenas dois reforços visando 2022: o zagueiro Denilson e o goleiro Marcelo Carné. Este último, inclusive, também pertencia ao clube gaúcho, indicando uma boa relação entre as diretorias.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas