Cumprindo tabela, CSE sofre gol nos acréscimos e perde para o Jacuipense: 2 a 1

Tricolorido não dá vida fácil para o Leão, porém, não segura resultado nos minutos finais

Na tarde deste domingo (10), o CSE entrou em campo pela penúltima rodada do Grupo 4 da Série D. Mesmo eliminado, a equipe alagoana visitou o Jacuipense, no Estádio Valfredão, em Riachão de Jacuípe. Em campo, uma boa atuação e muita luta, porém, novamente, o resultado não veio. Os baianos venceram por 2 a 1, com o gol da vitória marcado aos 48 do segundo tempo.

Os gols do Jacuipense foram feitos por Welder. Já o meia Luizinho, fez o único gol do CSE na partida.

O resultado não mudou muita coisa no caminho do Tricolorido. Com 11 pontos conquistados, o CSE segue no 7º lugar e não pode sair mais disso. Na última rodada, lutará para não acabar na lanterna. Por outro lado, o Jacupa conseguiu sua classificação matemática para a próxima fase. Com 21 pontos, o time baiano ultrapassou o Santa Cruz e fica em terceiro.

Na semana que vem, as duas equipes entram em campo pela 14ª e última rodada da fase de grupos. Para o Tricolorido, será a despedida de 2022. A equipe joga em casa, no próximo sábado (16), às 16 horas, recebendo a Juazeirense, no Juca Sampaio. No mesmo dia e horário, o Jacupa visita o já eliminado Sergipe, na Arena Batistão.

Jacupa se juntou a Lagarto e ASA como classificados do Grupo 4 da Série D - Foto: Ascom/Jacuipense