Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cumprindo tabela, CSA recebe Frei Paulistano, pela Copa do Nordeste

Partida vale pela 7ª rodada e acontece neste domingo, no Estádio Rei Pelé, às 18h; veja provável escalação

Já desclassificado do Nordestão, CSA receberá o Frei Paulistano, pela 7ª rodada do Regional, às 18h deste domingo (15), no Rei Pelé. Tendo somado apenas um ponto na competição, o time azulino é o último colocado do Grupo B, enquanto o time sergipano ainda busca, com certa dificuldade, a classificação para a próxima fase.

O Azulão teve sua desclassificação decretada contra o Fortaleza, na rodada passada, na derrota por 1x0. Desde então, o foco do time é confirmar a classificação para as semifinais do Alagoano. Como já está fora do Nordestão, as duas últimas partidas que restam servirão para que Eduardo Baptista faça alguns testes no elenco, procurando o time ideal para a continuidade da temporada.

Leia também

Márcio Araújo aparece entre os jogadores que estão relacionados contra o Frei Paulistano, sendo uma opção para entrar em campo no segundo tempo. Outra peça que poderá aparecer no jogo é o experiente atacante Alecsandro, de 39 anos. Voltando de contusão, 'Alecgol' estará no banco à disposição do técnico marujo.

MICHEL DOUGLAS

O atacante Michel Douglas teve seu nome divulgado nessa quinta (12), no Boletim Informativo Diário (BID). No treino contra o Sub-20, Eduardo Baptista escalou Michel entre os titulares, no lugar de Allano, que está com virose e nem participou das atividades.

Com isso, uma provável escalação do CSA tem: Thiago Rodrigues; Caio Felipe, Alan Costa, Luciano Castán e Diego Renan; Yago, Jean Cleber e Renatinho; Vitor Paraíba, Rafael Bilu e Michel Douglas.

FREI PAULISTANO

O time sergipano corre por fora na briga por uma das vagas no G4 do Grupo A da Copa do Nordeste, junto com ABC e CRB, e somando os mesmos números de pontos que o Galo, cinco, mas perde no saldo de gols. No Sergipano, o Touro do Agreste está no quadrangular final, ao lado de Confiança, Sergipe e Itabaiana.

Caso saia com a vitória contra o CSA, o Frei Paulistano vai até oito pontos, aproximando-se do 4º colocado, o Sport, com nove, com chances remotas de conseguir beliscar uma das vagas para a próxima etapa do Regional. Contudo, os Galáticos do Sertão terão que contar com resultados favoráveis dos outros jogos.

Para a partida, Diego da Silva Castro (PI/CBF) será o árbitro central. Diego será auxiliado por Alisson Lima Damasceno (PI/CBF) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI/CBF). José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (AL/CBF) será o 4º árbitro.

Nessa quinta, a direção azulina divulgou os valores dos ingressos para este jogo contra o Frei Paulistano: R$ 50,00 as cadeiras e R$ 15,00 as arquibancadas altas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas