Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Cuca valoriza o elenco do Atlético-MG e manda recado: ‘Estou motivado’

Treinador concedeu primeira entrevista após ser anunciado pelo Galo


			
				Cuca valoriza o elenco do Atlético-MG e manda recado: ‘Estou motivado’
Cuca está trabalhando no Galo. Pedro Souza / Atlético

Cuca concedeu sua primeira entrevista após ser anunciado como treinador do Atlético-MG para as próximas duas temporadas. Com uma história marcante no Galo, o técnico destacou o retorno ao clube e comentou sobre o planejamento para 2025.

É a quarta passagem do treinador pelo Atlético-MG. Entre suas campanhas de destaque no clube estão os títulos da Libertadores, em 2013, e a vitoriosa temporada de 2021, quando o Galo conquistou o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro.

Leia também

"Eu me sinto muito a vontade aqui, é um tempo que a gente ganha porque eu já conheço a casa, conheço tudo e estou muito motivado para fazer um grande trabalho, fazer grandes campanhas nos campeonatos que disputarmos e estou muito esperançoso em montar uma equipe forte", disse o treinador em entrevista ao canal oficial do clube.

Volta por cima após decepções

Na última temporada, o Galo foi vice-campeão da Copa do Brasil, quando perdeu para o Flamengo, e da Libertadores, conquistada pelo Botafogo. Apesar das campanhas nos torneios eliminatórios, a equipe não foi bem no Brasileirão e se salvou do rebaixamento apenas na última rodada, após vitória por 1 a 0 sobre o Athletico.

Gabriel Milito não resistiu a crise do final do ano e foi demitido. Cuca elogiou o trabalho do antecessor, destacou que finais são decididas por detalhes e declarou que entende o torcedor, mas que é necessário olhar positivamente para a última temporada.

"Eu vejo hoje o torcedor machucado, sentido, mas cara na boa, eu acho que ele tem que estar orgulhoso, ele pode ter esse sentimento pelas derrotas nas finais, mas cara, chegamos em duas finais, não é fácil. Uma bola que entra poderia levar a final para os pênaltis e ser campeão de uma Libertadores, não foi um trabalho ruim. Foram campanhas boas com finais ruins", disse o treinador.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X