Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE visita o Itabaiana em busca da primeira vitória na Série D

Tricolorido tem força máxima contra o Tremendão, que não vence há três jogos


				
					CSE visita o Itabaiana em busca da primeira vitória na Série D
CSE quer reencontrar caminho das vitórias. Ailton Cruz

A luta pela primeira vitória na Série D do Brasileirão continua intensa. Neste domingo (5), a partir das 16 horas, Itabaiana e CSE buscarão seus primeiros três pontos em um duelo direto, válido pela segunda rodada da competição. O confronto acontece no Estádio Barretão, em Lagarto, já que o Tremendão está impossibilitado de mandar seus jogos na cidade-natal.

Como chegam?

Itabaiana e CSE tiveram estreias semelhantes. O Tremendão jogou fora de casa, contra a Juazeirense. Apesar das dificuldades, a equipe arrancou um bom resultado, empatando por 1x1. Inclusive, o gol faz com que a equipe sergipana esteja na segunda posição, justamente pelo número de gols-pró. O problema é que, na temporada, já são três duelos seguidos sem vitórias.

Leia também

O CSE não perde há duas partidas. Venceu o CSA na Seletiva da Copa do Brasil e empatou com o Retrô, jogando dentro de casa. Fora isso, o jogo passado deu alguns bons sinais, especialmente no quesito defensivo. O Tricolorido está na 4ª posição, também com um ponto.

ITABAIANA

O Itabaiana fez modificações após a campanha frustrante no Campeonato Sergipano. A diretoria demitiu Ailton Silva e fechou com Roberto Cavalo, que não vive uma temporada tão boa. Antes de fechar com o Tricolor, ele treinava o Monte Azul, mas foi rebaixado para a 3ª Divisão do Campeonato Paulista.

Mas a diretoria não se mexeu apenas nisso. Durante a semana, o atacante Leilson (ex-Serra Branca) foi anunciado como novo reforço e está disponível para o embate. Mesmo assim, ele deve ficar no banco de reservas e o ataque deve ser composto por Tiago Souza, Elivelton e Cleiton ou Gustavo Schutz.

Todavia, o grande problema do Tricolor da Serra é no meio. Bruno Sena e Vitão foram expulsos no jogo contra a Juazeirense e as duas posições estão desocupadas. Berg e Wendel surgem como prováveis titulares. Fora isso, Léo Carvalho, Matheus Prado e Edinho são dúvidas.

O Tremendão deve atuar com: Jefferson; Chiquinho Alagoano, Gabriel Caran, Thiago Papel e Kauã; Berg (Neto), Wendel e Gabriel Terra; Tiago Souza, Elivelton e Gustavo Schutz (Cleiton).

CSE

Enquanto o adversário está lotado de problemas, o CSE está bem tranquilo, especialmente por ter praticamente todo o elenco à disposição do técnico Jaelson Marcelino. O plantel teve a semana livre para se preparar e há boas novidades.

O volante Wanderson Felipe foi regularizado no início da semana e será relacionado pela primeira vez. Já na última quinta-feira (2), o atacante David Braw foi contratado, mas não tem presença garantida. Caso esteja bem, começa no banco de reservas.

A base titular deve ser mantida mais uma vez. O Tricolorido deve entrar em campo com: Pedro Campanelli; Talles, Diego Silva, Caio e Jefferson Recife; Tenner, Trindade e Luiz Fernando; Edinho, Reninha e Ibson Melo.

Arbitragem

Elvio Kertelt Legnani (CBF/PR) é o árbitro do confronto. Seus assistentes serão Thiago Emanuel Reis de Albuquerque (CBF/SE) e Tamara Nayara Muhlstedt Souza (CBF/SE), enquanto o quarto árbitro é Michael Vinicius Santos Freitas (CBF/SE).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas