Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSE viaja para Salvador onde encara o Jacuipense

Leandro Campos ainda dará um treino antes de próximo confronto


				
					CSE viaja para Salvador onde encara o Jacuipense
Elenco do Tricolorido viajou para a capital baiana. PM Fotos

Esta segunda-feira (24) de São João foi de viagem para o CSE. A delegação do clube palmeirense embarcou de ônibus rumo a Salvador, na Bahia, onde enfrenta o Jacuipense, pela 10ª rodada do Grupo A4 da Série D do Brasileirão. A previsão de chegada é para o fim do dia, após mais de 500km de estrada.

Em solo baiano, o clube faz sua última atividade nesta terça-feira (25). Entretanto, o local não foi divulgado. Após o treinamento, os jogadores entram em caráter de concentração.

Leia também

O duelo entre Jacupa e Tricolorido vai acontecer em um horário não convencional para uma quarta-feira: 15 horas. Como o time baiano não está podendo mandar seus jogos em Riachão do Jacuípe, sua cidade-natal, o embate ocorrerá em Pituaçu.

Para o confronto, o técnico Leandro Campos não deverá contar com o volante Trindade, que está se recuperando de lesão. O CSE não divulgou oficialmente sobre o que se trata a lesão do volante. Além disso, também não falou sobre os atletas relacionados para a partida na Bahia.

Entre as boas notícias, estão os retornos do goleiro Pedro Campanelli e do lateral-direito Talles. A dupla esteve cumprindo suspensão na rodada passada e é provável que inicie contra o Jacuipense.

O CSE entra em campo com a possibilidade de ser até mesmo o vice-líder da chave. Atualmente com 12 pontos, os alagoanos estão na 4ª posição. Enquanto isso, o Leão do Sisal é o 3º colocado, com 14 pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X