Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSE vence o Coruripe por 1 a 0 e se isola na liderança do Grupo B da Copa AL

Tricolorido não se intimida com torcida do Hulk e vence com gol de pênalti marcado ainda no primeiro tempo

Um jogaço marcou a abertura da 4ª rodada da Copa Alagoas, neste domingo (6), quando Coruripe e CSE se enfrentaram, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. Como ambos lideravam seus grupos, o confronto foi decisivo e quem se deu melhor foi o Tricolorido, que conseguiu uma importante vitória, por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado por Marcos Antônio, de pênalti.

O resultado isola de vez o CSE na liderança do Grupo B da Copa Alagoas. Agora, com 10 pontos, o Tricolorido dispara em comparação a qualquer outro clube da disputa local. O Coruripe perdeu a liderança, mas segue tranquilo. Com sete pontos, o Hulk é o segundo no Grupo A.

Leia também

Resumão

A primeira chance do jogo foi logo dos mandantes, a equipe do Coruripe. Palhinha, que fazia seu retorno, quase marcou aos dois minutos, porém, a defesa do CSE foi soberana. Daí em diante, o confronto ficou bem morno, sem grandes oportunidades até os 19 minutos, quando o Tricolorido ganhou um pênalti a seu favor. Marco Antônio foi escalado e bateu tranquilo, tirando qualquer chance do goleiro Erick.

Perdendo, o Coruripe partiu para cima, buscando o empate o mais rápido possível. Brandão tentou, aos 33 minutos, com um chute de longe, mas a bola foi para fora. No final do primeiro tempo, Gustavo teve que fazer dois milagres: após defender uma bomba de fora da área, ainda espalmou um rebote após peixinho de Gersinho.


				
					CSE vence o Coruripe por 1 a 0 e se isola na liderança do Grupo B da Copa AL
Público retornou ao Estádio Gérson Amaral. Ascom/AACoruripe

Com amplo apoio do torcedor, o Hulk voltou para o segundo tempo ainda bem sedento pelo empate. Entretanto, o jogo ficou bastante brecado com poucas oportunidades. Os visitantes foram claríssimos na proposta de contra-ataque, que por vezes até funcionou, mas faltou alguém para finalizar.

Com 33, Didinho tentou de cabeça, após a defesa alviverde dormir, e quase marcou. Mayck tentou responder, em cobrança de falta, mas mandou muito mal no lance. Sem forças para empatar, a defesa do Coruripe ainda viu Didinho ter nova chance, aos 45. O atacante nem precisou pular para o cabeceio. Para a sorte de Erick, a bola passou tirando tinta da trave.

Entretanto, não houve tempo para mais nada. CSE conquistou uma vitória providencial no sonho de conquistar o título da Copa Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X