Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE: técnico Betinho encara jogo contra Sergipe como uma verdadeira decisão na Série D

Treinador quer ver o Tricolor "fazendo a diferença" no Campeonato Brasileiro, contra os sergipanos, neste sábado (25)

Se o futebol exige “um algo a mais”, este é o momento que o técnico Betinho quer ver o CSE fazendo a diferença no Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Sergipe, neste sábado, às 16h, no Batistão, em Aracaju-SE. O treinador cobra do time o espírito de ousadia, nesta partida, para voltar com os três pontos.

“Vamos encarar este jogo como uma decisão. Faltam quatro rodadas, a competição está se afunilando e precisamos vencer. Sempre se diz que é necessário um algo a mais, chegou a hora de ter essa concentração mais alta, querer buscar a vitória mesmo fora de casa, que é o resultado que precisamos”, disse Betinho.

Leia também

Assim, o comandante do Tricolorido entende que não falta estímulo para este jogo importante e diz o que é preciso para conseguir os objetivos: disposição e vontade.

“Os times acima da tabela se enfrentam entre si e uma vitória nos possibilita entrar no G4. Até porque temos jogos contra ainda. Se eles empatam, ninguém dispara. Então, é entrar com disposição, porque é jogo bom, campo bom e a chave está totalmente aberta. Nem o líder consegue ficar tranquilo na condição, assim como o Sergipe, último do grupo, pode nos passar. É para entrar com vontade”.

O Tricolor de Palmeira dos Índios é o 6º colocado do Grupo 4 da Série D, com 11 pontos, dois a mais que o Sergipe, que ocupa a lanterna (8º) da chave, com nove pontos, mesmo número do Atlético-BA, vice-lanterna, com nove pontos também.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSE

Relacionadas