Se o futebol exige “um algo a mais”, este é o momento que o técnico Betinho quer ver o CSE fazendo a diferença no Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Sergipe, neste sábado, às 16h, no Batistão, em Aracaju-SE. O treinador cobra do time o espírito de ousadia, nesta partida, para voltar com os três pontos.
“Vamos encarar este jogo como uma decisão. Faltam quatro rodadas, a competição está se afunilando e precisamos vencer. Sempre se diz que é necessário um algo a mais, chegou a hora de ter essa concentração mais alta, querer buscar a vitória mesmo fora de casa, que é o resultado que precisamos”, disse Betinho.
Leia também
Assim, o comandante do Tricolorido entende que não falta estímulo para este jogo importante e diz o que é preciso para conseguir os objetivos: disposição e vontade.
“Os times acima da tabela se enfrentam entre si e uma vitória nos possibilita entrar no G4. Até porque temos jogos contra ainda. Se eles empatam, ninguém dispara. Então, é entrar com disposição, porque é jogo bom, campo bom e a chave está totalmente aberta. Nem o líder consegue ficar tranquilo na condição, assim como o Sergipe, último do grupo, pode nos passar. É para entrar com vontade”.
O Tricolor de Palmeira dos Índios é o 6º colocado do Grupo 4 da Série D, com 11 pontos, dois a mais que o Sergipe, que ocupa a lanterna (8º) da chave, com nove pontos, mesmo número do Atlético-BA, vice-lanterna, com nove pontos também.