Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE rescinde contrato com três jogadores e Vinícius Vargas vai para o exterior

Além do meia, Grafite, Rômulo e Juliano não jogarão mais pelo Tricolorido, após derrota para o ASA, na Série D

A derrota para o ASA, nesse domingo (19), rendeu coisas pesadas para o CSE. Além de ficar numa situação delicada, em busca da classificação para o mata-mata, o clube não poderá contar com quatro jogadores para a sequência da Série D. O meia Vinícius Vargas, peça providencial da equipe, deve ir para o futebol árabe. Já Grafite, Rômulo e Juliano foram dispensados pelo clube.

A saída de Vargas foi confirmada pelo presidente do CSE, Barbosa, em entrevista para a NN Play, minutos antes do Clássico do Interior. Em suas palavras, o presidente afirmou que o Tricolorido receberá um valor pela saída do atleta, que deve seguir junto com o grupo, pelo menos, até sábado (25).

Leia também

"É verdade [a saída]. Antes de o Vargas vir para cá, nós conversamos a respeito dessa situação. Ele só vinha nessa condição. Ele recebeu uma proposta do mundo árabe e isso consta em contrato. A partir do momento em que esse atleta tivesse confirmado que ele iria para o exterior, o CSE receberia a quebra do contrato, que não é um valor alto. Ficou definido que ele fará essa partida hoje e provavelmente deva jogar contra o Sergipe, aí o CSE vai, de vez, liberar esse atleta", contou o presidente.

A ida do jogador para o mercado do exterior abre um buraco no meio da equipe. O camisa 8 vinha sendo uma das peças mais importantes do plantel. Já os outros três nomes, Grafite, Rômulo e Juliano, tiveram suas saídas confirmadas através das redes sociais da equipe palmeirense.

O centroavante Rômulo foi um dos jogadores que mais entrou em campo nessa passagem. Titular com Betinho, ele não atuou no clássico por conta de um mal-estar. O atacante Grafite, por outro lado, ficou pouquíssimo tempo em Palmeira dos Índios. Anunciado em 19 de maio, ficou apenas um mês no clube. O atacante Juliano, contratado em abril, teve atuações discretas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSE

Relacionadas