
O CSE tem compromisso pela primeira vez em sua história na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (26), às 19h, o Tricolor Palmeirense recebe a equipe do Tombense (MG) para confronto válido pela primeira fase da competição. A partida será realizada no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Vale ressaltar que, em caso de empate, não existe mais a regra da vantagem para a equipe visitante. Então, caso não haja vencedor no tempo regulamentar, quem avançará será decidido por uma disputa de pênaltis.
Leia também
CSE
A equipe do CSE passa por processo de reconstrução na temporada. Após um Campeonato Alagoano desastroso, onde acumulou derrotas por goleada, não venceu e figurou na penúltima posição da tabela, o tricolor aposta na Copa Alagoas. Na competição, os palmeirenses lideram o grupo B com 12 pontos e já estão classificados para a semifinais da competição.

A equipe lida com as ausências de Filipe Ramon e Felipe Vasconcelos para a partida. No entanto, o técnico Parreirinha conta com reforços que chegaram após campanha ruim no Estadual: Índio, Alex Murici, Valdeir, Douglas Damasceno, Giovani, Pedro Santos e João Cabral são alguns dos que devem ser relacionados.
No mais, a equipe titular deve ser: Jefferson; Henrique, Kelvin e Sueliton; Alex Murici, Emersonn, Luan, Matheus Rosas e Samuel; Ibson Melo e Douglas Damasceno.
Tombense
Por outro lado, a Tombense fez campanha positiva no seu respectivo campeonato estadual e busca manter sequência. Apesar de ter sido eliminado pelo Atlético-MG na semifinal, o Gavião-Carcará liderou o Grupo A do Campeonato Mineiro e venceu 5 dos 8 jogos da fase regular.

O técnico Raul Cabral deve repetir base que utilizou na semifinal e vir com força máxima para a partida eliminatória: Matheus; Júlio Henrique, João Mandovani, Roger Carvalho e Dudu Mandai; João Vítor, Fabrício Dias e Pedro Oliveira; Jefferson Renan, João Pedro e Anderson Ligeiro.
Porém, a equipe lida com as ausências de Rony Fernandes e Douglas Coutinho entre os relacionados da equipe mineira.
Arbitragem
Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
Assistentes: Pedro Amorim de Freitas (ES) e Arthur Pancieri Pires (ES)
Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)