Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSE recebe o azarão Jaciobá em Palmeira dos Índios pela 3ª rodada do Alagoano

Após sofrer 3 goleadas por 5x0, Jaciobá viaja para Palmeira com o objetivo de se redimir diante à torcida

O CSE recebe em casa o Jaciobá pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, nesta quinta-feira (3) , às 20h, em Palmeiras dos Índios, no Estádio Municipal Juca Sampaio.

Cenário

Leia também

O conforto na competição não está ao lado de nenhuma das duas equipes, mas o CSE tem mais tranquilidade para a partida desta quinta, já que o clube palmeirense tem um retrospecto mais “fácil de engolir”. O CSE perdeu a primeira rodada para o Cruzeiro-AL, empatou a segunda contra o Aliança e agora enfrenta o Jaciobá.

Do outro lado, a situação complica, já que o clube sofreu duas goleadas seguidas dentro da competição estadual, ambas por 5x0. A primeira contra o ASA, pela primeira rodada do Alagoano e na segunda rodada, contra o CSA.

CSE

O trabalho de Luiz Carlos Cruz, técnico do CSE, será de garantir a vitória contra o Jaciobá, já que o Tricolorido é o líder do Grupo B da Copa Alagoas e teve um ótimo início de temporada. Segundo a assessoria do clube, nenhum jogador está infectado com a Covid-19 e todo o plantel estará disponível para a partida.

Além de toda a equipe a postos para o jogo, o clube publicou o meia Elicley Soares, no BID da CBF, para reforçar a equipe que já está bem entrosada e deve competir para vencer. A equipe tem 1 ponto conquistado no Alagoano.

Um possível Tricolorido terá: Léo, Lima, Penna e Romário; Salazar, Jeanderson e Amaral; Kalu, Neto Baiano e Quiroga e Bruno Rafael.

Jaciobá

O desesperado Azulão do Sertão tem uma partida de ferro e fogo pela frente, após duas goleadas seguidas dentro do Alagoano e uma contra o CRB, pela Copa Alagoas. Todas por 5x0. A equipe precisa mais do que nunca de uma vitória.

O amargo sabor de perder três partidas com uma diferença tão grande de gols traz para a equipe uma pressão tremenda da torcida, anunciantes e apoiadores, sem mencionar o fato de que a equipe vem sendo bastante prejudicada por não ter um estádio para chamar de seu.

Até o momento, o clube segue itinerante quando tem o mando de campo. Só no início da temporada de 2022, já mandou seus duelos em dois estádios diferentes: o Edson Matias, em Olho d'Água das Flores, e no Fumeirão, em Arapiraca.

O clube também publicou reforços no BID da CBF na tarde de ontem, dia 2, são eles: José Darlio Gomes Santos, Jadiel Martins dos Santos, Moisés de Carvalho Santos Junior e Riquelme Rocha Pereira.

Um possível Azulão do Sertão terá: Emanoel (Luigy); Rudinho, Leo Rito, Kemerson e Michel; Marquinhos, Tácio (João Victor), Diego Santos (Jadiel) e Júnio; Caranguejo (Cássio) e Francescoli (Ramon).

Arbitragem

Para a partida em Palmeira dos Índios, o líder do apito será João Paulo dos Santos Nascimento (FAF), que será auxiliado por Carlos Alberto Alves da Silva (FAF) e por Fernanda Felix da Silva (FAF). O quarto árbitro será Crislaino dos Santos Nicacio (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X