Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSE quita salários de abril e anuncia acordo por rescisões de contratos

Tricolor de Palmeiras dos Índios pagará rescisões em duas parcelas, sendo a primeira em junho e a segunda em julho

O CSE divulgou, nesta quinta-feira (28), que o pagamento dos salários do elenco e comissão técnica referentes ao mês de abril foi efetuado. Além de quitar essa parte, o clube também anunciou um acordo com o plantel para pagar as rescisões de contrato em duas parcelas, sendo a primeira em junho e a segunda em julho.

A informação foi confirmada à Gazetaweb pelo presidente do clube, José Barbosa. Segundo ele, a quitação das dívidas com os jogadores e comissão técnica foi fruto de muito trabalho.

Leia também

"Esforço imenso pra cumprir com nossa obrigação. Quero agradecer a todos, a comissão técnica e jogadores por terem acreditado no nosso projeto e optado por assinar conosco, agradeço toda diretoria pelo empenho e dedicação, nossos patrocinadores e em especial a Prefeitura Municipal que nos ofereceu todo suporte para que pudéssemos fazer esse bom trabalho que foi realizado. Quero agradecer também aos nossos funcionários e em especial nossa torcida que é nosso único patrimônio", disse o mandatário.

Este ato é sinal de bons ventos para o CSE, tendo em vista que no início deste mês o clube estava num "túnel sem saída" e com todos os pagamentos atrasados, contando com as despesas de R$ 20 mil durante a paralisação do Campeonato Alagoano devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X