O CSE é uma das equipes com o planejamento mais adiantado para a próxima temporada. Para o ano em que disputará a Série D pela segunda vez na sua história, o Tricolorido tem praticamente o elenco inteiro fechado. Porém, a novidade para a temporada é a inclusão de seis garotos oriundos das categorias de base.
Nos últimos anos, o clube palmeirense optou por utilizar os meninos no profissional. Na próxima temporada, o número de garotos está acima de anos anteriores. Até o momento, foram anunciados: os goleiros Junior Igaci e Marcos Davi, o volante Gabriel Fontoura, o lateral esquerdo Samuel, o zagueiro Thyago Antonio, além do meio-campista Pepeu.
Leia também

O sexteto estava atuando no Sub-20, que disputou o Campeonato Alagoano da categoria nesta temporada. Recentemente, o CSE foi campeão do Alagoano Sub-20, em 2021.
Quem também gosta de trabalhar com jogadores oriundos das categorias de base é o próprio técnico Rodrigo Fonseca, que em sua época de Nacional de Patos chegou a utilizar alguns garotos. Além disso, no início de carreira, o treinador passou pelo time Sub-17 do Cruzeiro. Além dos garotos da base, o elenco do Tricolorido conta com mais 23 atletas.

Elenco do CSE:
- Goleiros: Edmar Sucuri, Pedro Campanelli, Bruno Pereira, Marcos Davi (base) e Junior Igaci (base);
- Laterais esquerdos: Gilmar, Jefferson Recife e Samuel (base);
- Laterais direitos: Pinheirinho e Talles;
- Zagueiros: Caio Capixaba, Hitalo, Murillo Pulino e Thyago Antonio (base);
- Volantes: Claudevan, Trindade, Tener, Felipe Recife e Gabriel Fontoura (base);
- Meias: Pedro Talisca, Edinho, Luiz Fernando e Pepeu (base);
- Atacantes: Tito, Lucas Grafite, Lucas Lopeu, Stuart, Érico Junior e Geovânio.