Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE perde para o Lagarto e praticamente dá adeus as chances de classificação: 1 a 0

Em mais uma fraca atuação, Tricolorido é derrotado em pleno Juca Sampaio e quase não tem chances de classificação

A primeira participação do CSE na Série D está terminando de uma maneira desastrosa. Na noite deste sábado (2), o clube jogou por suas últimas chances de classificação no Grupo 4 da Série D. Mesmo no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o Tricolorido acabou derrotado pelo o Lagarto, por 1 a 0, e possui chances remotas de classificação para a segunda fase. O gol do confronto foi feito por Pedro Henrique.

O CSE termina o sábado na mesma posição, em 7º, com apenas 11 pontos. Contudo, há chance de cair para a lanterna, em caso de vitória do Atlético de Alagoinhas. O Lagarto, por outro lado, tomou a liderança, agora com 21 pontos e encaminhou sua classificação. Os sergipanos secam o ASA para seguirem na ponta.

Leia também

Na 13ª rodada, próxima semana, o Tricolorido enfrenta o Jacuipense, fora de casa, no domingo (10), às 16 horas. O Periquito entra em campo um dia antes, no sábado (9), às 15 horas, contra o Atlético de Alagoinhas, no Barretão, em Sergipe.

O JOGO

O campo do Juca Sampaio estava completamente castigado pelas fortes chuvas em Palmeira dos Índios. Mesmo assim, teve jogo. Com pouco público, o CSE não tinha muito a perder no embate. Porém, o vice-líder Lagarto começou bem melhor. Com 7min, Davi Ceará cobrou uma falta de maneira fenomenal, mas o goleiro Alex fez uma bela defesa. Com 11min, o time sergipano teve uma chance de ouro. Rhuan foi lançado na área e ficou cara a cara com Alex. Entretanto, mandou por cima do gol.

Aos poucos o CSE foi igualando a disputa. Luizinho tentou finalização de fora, aos 20 minutos, mas a bola foi direto para fora. Os minutos finais do primeiro tempo foram de jogadas no ataque, porém, poucas delas chegaram perto de uma finalização.

O segundo tempo veio com alterações, nas duas equipes. Contudo, o balde de água fria chegou cedo para o CSE. Logo aos 6 minutos, Bruninho errou um cabeceio, mas a bola sobrou com Pedro Henrique, que finalizou no gol. Alex defendeu na primeira, mas no rebote, não teve jeito, 1 a 0 para o Lagarto.

Com a vantagem, o confronto ficou muito tranquilo para o Verdão. Aos 12min, quase Davi Ceará aumentou, cobrando falta. No desespero, o Tricolorido tentou atacar de qualquer maneira. Lima tentou gol olímpico aos 14 minutos, mas a defesa lagartense tirou. Além de estar melhor, o CSE ainda ficou com um jogador a mais, quando Davi Ceará foi expulso aos 26 minutos.

Porém, nem isso durou tanto tempo. Segundos depois, foi a vez do lateral Renato ser expulso, do lado alagoano, por conta de uma confusão. No 10 contra 10, a partida seguiu equilibrada e o Lagarto só fez segurar a vantagem para garantir a vitória.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas