Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE joga suas últimas fichas na Série D, contra o Lagarto, no Juca Sampaio

Tricolorido encontra-se na penúltima posição do Grupo 4 e abre rodada desesperado por uma vitória

A situação do CSE na Série D encontra-se complicada. Sem vencer há quatro jogos, o clube palmeirense buscará, neste sábado (2), sua retomada dentro da competição. No entanto, o desafio não será fácil. O Tricolorido entra em campo no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 19 horas, contra o vice-líder Lagarto, que busca sua classificação para o mata-mata.

Panorama

Leia também

O Tricolorido está em busca de um milagre. Com 11 pontos e na penúltima posição, o CSE precisa de uma reta final perfeita para se classificar com certa tranquilidade. O clube só pode alcançar 20 pontos e, apesar dos matemáticos calcularem 21 pontos como número mágico, o time palmeirense precisa secar os adversários diretos.

O Lagarto, por outro lado, já vive uma expectativa alta ao lado do seu torcedor. Com 18 pontos e a vice-liderança, o Periquito tem um pé no mata-mata. Inclusive, a motivação para vencer em Palmeira dos Índios está na possibilidade de classificação nesta rodada. Para isso, basta um triunfo próprio e uma vitória do Santa Cruz sobre a Juazeirense, neste domingo (3).

CSE

A semana do CSE foi bem vazia. Sem muitas informações, o clube se resguardou após a triste e dura derrota para o Sergipe, fora de casa. Inclusive, superou os rumores sobre a possível saída do técnico Betinho, que não tem alcançado bons números com a camisa tricolor.

Tiago Recife está fora do confronto decisivo após levar o terceiro amarelo
Tiago Recife está fora do confronto decisivo após levar o terceiro amarelo | Foto: Ítalo Ramon/CSE

Desta forma, é muito difícil que o clube faça qualquer movimentação de mercado para as últimas rodadas. Ou seja, jogará com o que tem. Vale lembrar que o CSE perdeu quatro jogadores nas últimas duas rodadas e não terá tantas peças à disposição. Vinícius Vargas, por exemplo, se despediu contra o Gipão e não atua mais pelo clube.

Betinho ganha o retorno de Marcos Antônio, que pode ser titular pelo seu chute forte de longe. Matheus Régis e Lima seguem brigando por uma vaga entre os titulares, porém, podem jogar juntos. Um desfalque certo é o atacante Tiago Recife, suspenso. Com isso, o Tricolorido deve jogar com: Alex; Renato, Janelson, Hugo Teixeira e Izaldo; Amaral, Luizinho, Jean Carlos e Júnior Timbó; Lima e Matheus Régis.

LAGARTO

Mesmo sem estar classificado matematicamente, o Verdão parece estar com a cabeça no mata-mata. Durante a semana, o Lagarto anunciou a contratação de dois reforços. Cleiton (ex-Betim) e Diogo (ex-Madureira) já se apresentaram e foram regularizados. Caso o técnico Givanildo Sales opte por uma escalação alternativa, ambos têm chance de estrear.

Outro atleta regularizado é o zagueiro Mateus Martins. Após atuar na Paraíba, pelo São Paulo Crystal, o atleta também vira opção. A semana movimentada ainda acarretou nas rescisões de contratos dos atacantes Erick e Thiago Santos, que pouco atuaram.

A boa notícia para o experiente treinador lagartense são os retornos de Guilherme Lucena e Felipe Jacaré. O centroavante Pedro Henrique, suspenso, está fora do embate. Assim, o Lagarto deve jogar com: Careca, Guilherme Lucena, Davi, Júnior Goiano e Márcio Duarte; Rhuan, Felipe Jacaré (Natan), Davi Ceará e Bruninho; Lucas e Neto.

Arbitragem

Para o confronto nordestino, a arbitragem também virá do Nordeste. Jardiel da Rocha Soares (CBF/PI) apita o jogo e terá como assistentes dois membros da Federação Alagoana de Futebol (FAF), com Ruan Luiz de Barros Silva (CBF/AL) e Maria de Fátima Mendonça da Trindade (CBF/AL). Helder Brasileiro de Aquino (CBF/AL) é o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas