Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE goleia o CEO, fora de casa, em jogo pela Copa Alagoas: 4x1

Time de Olho d'Água peca na defesa e acaba perdendo o fôlego no segundo tempo; equipe tricolor pula para liderança provisória, com 9 pontos

Na nublada tarde desta quarta-feira (21), em Olho d'Água das Flores, CEO e CSE fizeram um confronto eletrizante no Estádio Edson Matias, válido pela quarta rodada da Copa Alagoas. Apesar do resultado de 4 a 1 desfavorável para os donos da casa, não faltou valentia para a equipe olhodaguense.

O gols do time tricolorido foram marcados pelo zagueiro Murilo, duas vezes, e Ibson Mello, também duas vezes. E, no segundo tempo, o Camisa 17 Gabriel, empatou a partida para o CEO.

Leia também

A Estrela do Sertão tem compromisso marcado apenas no dia 7 de março, fora de casa, contra o Dimensão Saúde, pela 5° rodada da Copa Alagoas. Já o CSE enfrenta o Cruzeiro, neste domingo (25), em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Alagoano.

Com esse resultado, o Tricolor de Olho d'Água estaciona na 4° colocação do Grupo B, somando apenas três pontos. E o CSE, com a vitória fora de casa, assumiu a liderança provisória do Grupo A, com 9 pontos.

PRIMEIRO TEMPO

A partida iniciou com a equipe visitante controlando a posse de bola e dominando as ações ofensivas. Contudo, poucas chances de gol aconteceram durante os 15 minutos iniciais.

Aos 20 minutos, o Tricolor fez boa jogada na ponta direita, com Tenner. O meio-campista cruzou rasteiro na primeira trave e Érico Jr. finalizou mascado para fora.

E, aos 23 minutos, Talisca bateu escanteio e, soberano, Murilo subiu mais que todo mundo, na pequena área, e abriu o placar para o CSE: 1 a 0.

Em mais uma chega pelo lado direito, Talisca ganhou a jogada individual, chegou à linha de fundo e bateu direto para o gol, mas o goleiro Vinícius, do CEO, fez boa defesa.

O árbitro Carlos Alberto Matias prometeu o jogo até os 47 minutos, e, após o tempo acrescido, ele encerrou o primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

A segunda parte iniciou com uma chance clara para o Tricolor. Após recuo complicado para o goleiro Vinícius, ele errou e a bola caiu nos pés de Érico Jr., que finalizou rasteiro, obrigando Vinícius a se redimir do lance anterior.

E aos 8 minutos Luquesi bateu ótima falta, na primeira trave, e, sem marcação, Faquinha fuzilou para o fundo do gol: 1 a 1.

Aos 19 minutos, em mais uma bola parada, Murilo foi dominante novamente na pequena área e cabeçeou no canto direito do goleiro: CSE 2 a 1.

Logo em seguida, o árbitro marcou pênalti para o CSE. Ibson Mello foi para a bola e acertou a trave do arqueiro da equipe Olhodaguense.

E no minuto 27, Ibson conseguiu se redimir. Após receber uma bola enfiada pela direita, o centroavante brigou com o zagueiro e, em seguida, chutou rasteiro: CSE 3 a 1.

Aos 32 minutos, o árbitro marcou outro pênalti para o Tricolor. Ibson teve a chance de se redimir e, desta vez, não decepcionou: 4 a 1 para o Tricolor de Palmeira dos Índios.

E aos 48 minutos do segundo tempo, o árbitro colocou ponto final ao jogo, no Estádio Edson Matias.

FICHA TÉCNICA

CEO - Vinícius; Igor; Luiz Henrique; Harylan; Gabryel; Gabriel; Felipe; Dhannyel; Mateus; Luquesi e Tonho.

CSE - Pedro Campanelli; Geovânio; Caio; Murilo; Recife; Samuel; Talisca; Tenner; Érico; Ygor e Ibson.

Gols - Murilo 2X (CSE); Ibson Mello 2X (CEO); Faquinha (CEO).

Árbitro - Carlos Alberto Matias Eloi Junior.

Assistentes - Erik Rogê Romeiro da Silva; José Rafael Oliveira da Rocha.

Quarto Árbitro - João Paulo dos Santos Nascimento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas